Quando...




Quando todos estiverem adormecidos, corpos largados sobre os seus leitos, membros relaxados e soltos a esmo sobre si mesmo, pálpebras cerradas como se temessem a luz, respiração lenta,suave,cadenciada, no ritmo de um musical...eu estarei velando!
Velarei o vosso sono e sonhos para que a pureza permaneça na sua origem sem mesclas de maldade. 
Fitarei as esquinas da noite procurando antever os dragões da morte e paralisá-los antes que atingam os vossos corpos.
Alongarei o meu olhar até as dobras mais distantes do firmamento e de lá trarei na palma das minhas mãos as estrelas mais brilhantes para alumiarem as vossas noites e a caminhada que se inicia em cada alvorecer...
Erguerei os meus braços e tocarei o astro rei, d'onde retirarei calor que será armazenado nos vossos alforjes para que seja usado durante as vossas caminhadas nos dias mais frios das vossas vidas. 
Me colocarei sobre a pedra mais alta da praça, sobre a ponta dos meus pés, alcançarei a lua na sua magnitude.  Com as mãos em concha, roubarei um bocado do seu brilho para alumiar a entrada das vossas ruas, casas,casebres e palácios e, só assim o mal saberá que ele nada pode contra vós.
Quando a noite silenciosa marcar a sua passagem sobre o manto da vida, eu estarei orando ao nosso Creador, louvando o Seu nome sobre todas as coisas do Universo, agradecendo pela bênção da vida e a Sua presença entre nós e por fim, rogando para que a ternura seja a nossa companheira perene,enfeitando com a sua tênue luz a musicalidade dos nossos dias.
Assim será, por todo o sempre...





Uma noite mágica para todos.Bjss e paz!

Imagem do site google
http://hearthealing.hi5.com/friend/113554633--FILIPa--Profile-html