ÚNICO AMOR !!! *Corrida 21

 

Uma casa distante, porém bem arborizada e o cheiro da mata adentrava com o vento, impregnando o seu quarto. Ela fazia dias que não tinha vontade de sair sentia muita saudade do seu único amor. Flores diversas sempre colhia para alegrar sua vida.

 

Olhava pelas frestas da janela e contava os dias da sua volta. Seu coração sofria com a distância do toque de suas mãos e olor do seu corpo a deixava cada dia mais ansiosa.

 

Sempre bem vestida fazia planos e se enfeitava belamente com todos os requintes que gostava e sabia que seu amor quando chegasse ficaria feliz.

 

Pássaros cantarolando, sempre à sua janela, pois logo cedo sentia a brisa tocar sua pele e sentia o desejo forte em lembrar do seu beijo ofegante que ele lhe deu.

 

Perto de sua chegada, ela simplesmente queria encantar, cantar e tocar piano, enquanto isso o tempo passava e sem ela notar ele observava seu perfil por completo e ouvia sem que ela notasse o quanto ela tinha muita maestria em dedilhar cada nota musical.

 

Quando parou de tocar lhe faz surpresa e entrega um belo buquê de rosas perfumadas, então ela sorrir e abraça fortemente com todo amor que sua alma reverbera.

 

Na verdade seu marido viajava muito e nessa volta falou : a partir de hoje ficaremos aqui, pois o meu trabalho posso realizar ao seu lado. Era inverno e nada mais os separaria da mulher amada. O amor falou mais alto diante dos dias longe da amada.

 

☆Marthamaria Moreira☆

11/02/22

 

 

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 11/02/2022
Reeditado em 11/02/2022
Código do texto: T7449516
Classificação de conteúdo: seguro