Proseando.

      Pessoal, com essa já é a terceira prosa que eu bato na mesma tecla.

Não sei o que acontece que certos poetas (as), e ou pessoas que nem poetas são, que comentam as poesias de outros poetas e, parece que teem algo contra a minha pessoa. Vão nas páginas dos poetas e com certeza leem meus comentários e, ou teem inveja, (modéstia á parte,) pois nunca me coloquei em nenhum pedestal e como ja disse em algumas poesias, detesto holofotes e as Luzes da ribalta. Porque muitos e muitas que entraram aqui, que de poetas não teem nada, não estou citando nomes mas se a carapuça caiu na sua cabeça não tenho culpa. Muitos e muitas entraram aqui, a procura de aventuras. Outros (as) teem ciúme infundado, pois NUNCA, NUNCA me insinuei pra ninguém, nem algum dia fiz comentário á nenhum dos poetas me oferecendo á eles, Inda mais que tem um adágio popular que diz: Coisa muito oferecida, ou é podre, ou é ardida. Duvido que alguém prove que eu algum dia dei cantada em qualquer um dos poetas. Pois respeito a todos e eles me respeitam.

     Não procuro saber da vida desse ou daquele poeta. Não entrei nesse site para procurar "Homem", pois quando vim pra cá tinha meu esposo do meu lado e, mesmo agora, depois de oito meses que fiquei viúva, não estou interessada em ninguém, embora estou livre, voltei a ser solteira, livre diante de Deus e das leis do nosso pais, e não sou contra o casamento de pessoas viúvas, tenho respeito á memória do meu esposo.

Nos meus comentários, procuro tratar meus colegas da poesia, aqui nesse Recanto e em todos os lugares que vou, com RESPEITO, CARINHO E SATISFAÇÃO, pois sou uma pessoa alegre, não vivo amargurada chorando pelos cantos e nem alfinetando quem quer que seja porque não tenho nada com a vida de ninguém.

     Outra coisa, posto poesias de amor simmmm, quantas eu quiser e achar que devo. Não é porque fiquei viúva a pouco tempo que nunca mais vou postar poesias de amor. A maioria são inspirações que vem você que é poeta nato, sabe que nem sempre o poeta escreve o que sente. E tem mais, e se eu já tivesse arrumado alguém? O que o pessoal tem a ver com isso? Me desculpem a maneira que vou falar agora, Eu não como ás custas de ninguém daqui. Quem continua colocando a comida na minha mesa, ainda é meu esposo, porque eu recebo por direito a aposentadoria dele era casada. Estou falando tudo isso, mas não gosto de falar da minha vida, dar satisfações á ninguém.

Me desculpem meus colegas que me comentam aqui nas minhas páginas e que eu os comento, amo os poetas e poetisas, tenho-os em grande estima e consideração.

       Esse desabafo é com pessoas que não fazem parte dos que estão aqui nas minhas paginas

Portanto, vocês que me comentam, não tomem para si essas minhas palavras.

É isso pessoal, nada mais tenho a dizer no momento,

 

Ahavah
Enviado por Ahavah em 21/02/2022
Código do texto: T7457404
Classificação de conteúdo: seguro