Florescer

Acredito que a vida é como as rosas... Tem beleza, cor e espinhos... Cada rosa com a beleza da sua perfeição e cor, leva-nos para o mundo da ilusão... Uma ilusão, que quando cada espinho pica, nos acorda e mostra-nos a verdadeira realidade, da vida!

Amo rosas, de todas as cores... Gosto de as ter em vasos, em jarras, em frascos... Gosto de as ver florescer e embelezar e alegrarem o ambiente...

Vivo para florescer todos os cantos da minha casa, dando-lhe cor, vida, energia e perfume... Nos meus " jardins" feitos de frascos e vasos de terracota, estão com alegria e força a crescer outras companheiras lindas como esta roseira ... Através da janela, recebem o sol, a luz, o vento e a brisa que os dias trazem, e das minhas mãos minhas rosas e plantas de toda a espécie recebem carinho, do meu coração amor e da minha boca palavras carinhosas... Sim é verdade eu falo com as minhas plantas e eu sei que elas me escutam, porque eu também as escuto ... Vivo, cada dia, como se fosse mais um novo e diferente dia, para aproveitar a beleza da vida , e isso eu não perco, porque não é nem o último nem o primeiro dia, que a vida me oferece com beleza assim, mas sim, cada dia que eu recebo de Deus é Único...!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 19/05/2022
Reeditado em 19/05/2022
Código do texto: T7519675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.