Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Indagação...



"...Não sei se é amor o que sinto, mas sei que este sentimento me dá forças para reaver o que tinha perdido..."

Hoje, ainda no estado entre o sono e a vigília, este pensamento vibrou na minha mente e se delineou diante dos meus olhos como se alguém estivesse a sussurrar, apenas para mim, um grande segredo ou uma grande verdade.
Agi como o faço habitualmente...
Abri os meus olhos reconhecendo o meu ambiente, relaxei o corpo e a mente e, ainda deitada, estabeleci o meu diálogo com o Creador. 
Agradeci-Lhe pela noite de descanso em segurança, pela paz que me invadia naquele momento, e roguei por todos, indistintamente.
Repercutem-me as palavras que foram ditas...lançadas ? Não sei! Sei que existiram por um breve momento.
Talvez um concitamento para que eu realize um breve exame de consciência, uma breve análise da minha vida,tomando posse dos meus sentimentos , das minhas ações e dos meus descasos diante dela, reajustando o meu passo e refazendo as alamedas que se distanciaram daquelas previamente traçadas.
Invade-me uma segurança tão suave que a transporto em pensamento para todos que estão em qualquer situação de aflição neste momento.
Somos partes integrantes de um mesmo contexto que se chama Vida, elos de uma mesma cadeia que estão unidos muito antes de nos sabermos e nos sentirmos vivos, ou pérolas de um só colar que cinge a destra do Universo embelezando-o sobremaneira.
Em sendo assim, transporto-me em pensamento até os limites que a minha imperfeição me permite, vôo singularmente em direção das fontes de onde jorram esta sensação benéfica e, rogo às forças gentís do Universo que as faça jorrarem sobre toda a criação.
Deixo  de indagar e passo a agradecer...


Desejando-lhes um dia mágico....Bjss e muita paz!

Imagem do site google
http://corta-fitas.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 29/11/2007
Reeditado em 29/11/2007
Código do texto: T757514
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sônia Maria Cidreira de Farias
Jequié - Bahia - Brasil
2945 textos (222654 leituras)
1 e-livros (1013 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 05:11)
Sônia Maria Cidreira de Farias