Um anjo em minha vida

"Um Anjo em Minha Vida"

Nos meus dias nublados, quando as sombras da incerteza pairavam e o mundo parecia um labirinto sem saída, surgiu você, radiante e gentil, como um anjo em minha vida. Seu sorriso, uma aurora no horizonte do meu coração, iluminou os cantos mais obscuros da minha alma.

Seus olhos, poços profundos de compreensão, mergulharam nas profundezas da minha existência, desvendando segredos que eu mesmo desconhecia. E, em seu olhar, encontrei um refúgio, um porto seguro onde minhas aflições se dissolviam, e a calma se estabelecia.

Cada gesto seu é uma canção, uma sinfonia de afeto que acalma tempestades e suaviza as arestas ásperas do meu ser. Seu toque é a mais doce melodia, uma carícia que acalma os temores que habitam em mim.

Na sua presença, florescem sonhos e esperanças, como pétalas de um jardim em eterna primavera. Seu amor é a brisa suave que acaricia minha pele, o sol que aquece meu coração, a lua que ilumina minhas noites solitárias.

Você, meu anjo, é a dádiva mais preciosa, um presente divino que enfeitou meu caminho. Com você, descobri que o amor é a força que move o universo e que, de fato, os anjos caminham entre nós, trazendo luz e beleza para nossas vidas.

Em cada amanhecer ao seu lado, encontro a certeza de que, enquanto tiver você em minha vida, meu coração sempre encontrará motivos para sorrir. Obrigado por ser o anjo que abençoou meu mundo com amor e alegria.

Rô Montano _______✍️

Rô Montano
Enviado por Rô Montano em 17/10/2023
Código do texto: T7910569
Classificação de conteúdo: seguro