Um abraço que transcende o tempo

"Um Abraço que Transcende o Tempo"

Sob o abraço do céu estrelado, um momento raro e fugaz se desenha no tecido do tempo. Apenas por hoje, desejo sentir a tua presença em meus braços, como se o universo conspirasse para que nossos corações se entrelaçassem em um abraço que transcende a eternidade.

Nas horas que se desenrolam diante de nós, o mundo exterior desvanece, e somos os únicos habitantes deste espaço encantado, onde o amor tece sua trama delicada. As sombras dançam ao som do silêncio, e nossos olhares comunicam segredos que as palavras não conseguem capturar.

Cada toque é um poema, cada suspiro, uma melodia, e a noite se transforma em uma pintura de sonhos compartilhados. Em nossos braços, encontramos refúgio das dificuldades do cotidiano, como se o tempo cedesse, cedesse apenas por hoje, à nossa paixão avassaladora.

Enquanto o mundo lá fora continua em seu eterno movimento, neste breve momento, somos eternos. Nossos abraços são um elo que transcende o efêmero, um laço que nos liga a um presente que só existe naquele lugar, naquele tempo, onde apenas por hoje, somos um, e o mundo desaparece em nossa união.

Rô Montano_____✍️

Rô Montano
Enviado por Rô Montano em 19/10/2023
Código do texto: T7912072
Classificação de conteúdo: seguro