Amor inesquecível

Amor Inesquecível

Ah, se o tempo pudesse apagar este amor que carrego na alma, um sentimento tão profundo e eterno que transcende as horas e os dias. Um amor como o nosso é inesquecível e, mesmo quando tentei desafiar o destino, acabei suplicando para que aquele maravilhoso momento não desaparecesse da minha mente.

A cada pensamento, minha mente volta para você. Essa vontade insaciável de tê-lo nos meus braços mais uma vez persiste. Sua presença é constante, como uma sombra que me acompanha em cada canto que visito. As cenas dos nossos encontros revivem em minha mente como se tivessem acontecido ontem. Lembro-me do cheiro, de cada lugar, dos detalhes e dos beijos que se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitos sob medida para nós.

Você não apenas conquistou meu coração, mas também roubou minha própria essência. Desde o início, sua presença me fascinou, e eu me entreguei a você de corpo e alma, sem reservas.

Neste momento, peço apenas que desfrute de tudo o que sou, que satisfaça todos os desejos que tem de mim, como fez no passado. Desejo apenas ter você ao meu lado por um longo tempo, como um capítulo inesquecível da minha vida.

Talvez nunca possa explicar completamente o que vivemos, mas não é necessário. O que importa é que quero você, quero nós e quero este amor que é intenso como a poesia que corre nas veias. Somos tudo o que importa e muito mais do que palavras podem expressar.

Rô Montano _______✍️

Rô Montano
Enviado por Rô Montano em 20/10/2023
Código do texto: T7912802
Classificação de conteúdo: seguro