Voo da paixão

Voo da Paixão.

No voo livre da madrugada, sob a dança suave da chuva, encontro teu sabor impregnado de paixão. Nada é incerto, pois te necessito mais do que tudo.

Voo suavemente sob o céu noturno; gotas de chuva dançam na madrugada, deixando o palco molhado para o espetáculo do nosso amor. Teu sabor, uma mistura de paixão e suor, é a melodia que embala meu coração, decidido e faminto por ti.

Nossos destinos entrelaçados, eu te necessito mais do que qualquer certeza. Amar de forma apaixonada é trilhar um caminho onde somente quem ama sente e se entrega de forma inestimável.

Sou movido pela emoção, perdendo-me nos encantos que tuas palavras desenham, maravilhando-me nos recantos da infindável imaginação. Nada é indeciso, pois eu te necessito mais do que tudo, um anseio profundo que ultrapassa as barreiras do tempo.

Nas palavras silenciosas do coração, ressoa um "Eu te amo" apaixonado, pois somente quem ama compreende a linguagem sutil do amor, sempre inestimável.

Voo livre, dança da liberdade; gotas celestiais na alvorada; teu sabor salgado de fervor. Nada hesitante, eu te anseio além de qualquer medida. Eu te amo, fervorosamente; apenas quem ama percebe e se deixa envolver pelo amor, sempre imensurável.

Sensível, me entrego e me perco nos teus encantos, deslizando pelos cantos da vasta imaginação.

Ro Montano ____________✍️

Rô Montano
Enviado por Rô Montano em 28/11/2023
Código do texto: T7942115
Classificação de conteúdo: seguro