Essência da simplicidade

Essência da Simplicidade

Dentro de mim, desabrocha a essência de uma flor, onde cada pétala se revela como versos entrelaçados. Sou o pássaro que, em meu ser, entrelaça melodias suaves, ecoando a sinfonia da natureza. Minha existência é uma mão delicada que acaricia as emoções, delineando ternuras nos contornos da vida.

Sou o poema que emerge das coisas mais simples, um reflexo da beleza nas pequenas sutilezas cotidianas. Dentro de mim, a simplicidade não é apenas uma característica, mas sim um estado de ser, uma sinfonia harmoniosa de sentimentos e pensamentos entrelaçados.

Cada palavra que brota da minha essência é como uma nota musical, contribuindo para a sinfonia da existência. Na simplicidade, encontro a riqueza de uma vida plena, onde a verdadeira grandiosidade reside nas pequenas joias que a rotina oferece.

Assim, sou a flor que desabrocha na vastidão do ser, o pássaro que alça voos na imensidão do sentir, a mão que acaricia a alma e o poema que dança ao ritmo suave da existência. Em mim, a simplicidade transcende, revelando-se como a essência sublime que perfuma cada instante do meu ser.

Rô Montano _________✍️

Rô Montano
Enviado por Rô Montano em 29/11/2023
Código do texto: T7942974
Classificação de conteúdo: seguro