Carta estrelada: um poema de esperança natalina

Natal A.L.M.A

Tema: Carta para o Papai Noel

Autora: Rô Montano

País: Brasil

Data: 16/09/2023

"Carta Estrelada: Um Poema de Esperança Natalina"

Querido Papai Noel, esta carta é um delicado pedaço de papel onde a esperança se desenha em traços puros, como os risos sinceros que ecoam nos cantos da infância.

Criança, portadora de um universo de maravilhas, mergulha a pena da imaginação na tinta da fantasia, para expressar desejos que transcendem o efêmero. Nas linhas deste bilhete, palavras inocentes ganham asas, voando em direção ao Polo Norte da ilusão, onde reside o bom velhinho que acalenta sonhos como quem acaricia estrelas.

Ao redor da árvore enfeitada, a criança deposita não apenas pedidos materiais, mas sim a essência pura da fé e da pureza. Os olhinhos brilhantes, repletos de esperança, buscam nos céus a confirmação de que o amor e a magia são forças reais que moldam o destino com pinceladas de luz e calor.

Oh, querida criança, tua carta é um poema que entrelaça o palpável e o mágico, como fios de ouro que tecem sonhos e esperança.

No coração do Natal, o pedido mais sincero é pela preservação da ingenuidade, pela perpetuação da alegria genuína que só a infância conhece. Que a carta para o Papai Noel seja como um bilhete de viagem ao reino do encantamento, onde cada palavra é um convite para dançar na melodia suave da magia natalina.

Assim, a criança escreve seu poema de esperança, confiante de que, sob o manto estrelado do Natal, com magia na realidade, e os sonhos, como balões coloridos, elevam-se para tocar o céu da felicidade.

Rô Montano________ ✍️

Rô Montano
Enviado por Rô Montano em 18/12/2023
Código do texto: T7956471
Classificação de conteúdo: seguro