Teia

Teci uma pequena teia com gotas de orvalho e marfim..o sol reluzia sem fim…

Sem dar por isso, a pequena teia transparente cresceu estendendo os seus fios. Vivia feliz tudo era perfeito… ávida do desconhecido deixou-se enlear…percorrendo lugares desconhecidos, viajando sem parar… e a teia transformou –se tão grande e forte e de diversas cores …

A sua cor transparente se desbotou completamente pelo poder e a ganância de uma viagem sem fim. Encolhida, atormentada pela sua grandeza, a minha pequenez não teve forças para romper ou furar os seus fios mal formados… uma teia que me envolveu por inteira…

Triste quero soltar as amarras de uns fios frágeis de outros podres, de outros sem carácter… para ir à deriva sem teias, mas sim caminhando livremente ….sorrindo cheirando as flores dos prados, despindo-me de preconceitos e caminhando o dia a dia sem limite de parar…

Os sonhos e as ilusões ficaram desfeitos na grande teia que se desfez pelo grande egoísmo… Lavei o meu rosto com o que restava das gotas de orvalho. Sorri caminhando, vivendo a realidade, desfrutando o sol que me aquece e a chuva que me lava a alma…

Isa Castro
Enviado por Isa Castro em 06/02/2008
Código do texto: T848074