FIRME E FORTE

FIRME E FORTE

Sempre gostei das caminhadas de domingo.

Pois neles, sou só eu e, mais ninguém.

Através dos cantos dos pássaros eu encontro abrigo, encontro tranquilidade em um período de caos. Eu os observo, e posso senti-los me dizendo: calma, vai ficar tudo bem. Tudo só pode ficar bem!

A natureza me inspira, me anima, me faz meditar, refletir os dias que estão por vir, com ela eu aprendo a ganhar resistência, pois coloco reparo, mesmo que as tempestades ou até mesmo os furacões chegam causando um estrago, com o tempo ela auto se renova, se refaz, florescendo novamente.

Espero ser sempre igual a ela, mesmo que as adversidades chegarem, permanecer ali, firme e forte, independente se for em uma marcha mais lenta, mas continuar, firme e forte, até alcançar o objetivo principal.

Confesso, que sou humano, ainda tenho muito que aprender com ela, mas tenho certeza que estou no caminho certo.

Almejo carregar minha sensibilidade e o amor que tenho pela vida, como o jeito puro e inocente de uma criança.

Mesmo que minhas dúvidas por vezes me faça querer desistir, espero estar a caminhar, sempre: firme e forte!

SOUZA LUCAS
Enviado por SOUZA LUCAS em 10/12/2018
Código do texto: T6523515
Classificação de conteúdo: seguro