Notícias de Esperantina : Município tem 59 famílias e um morto com enchente

A enchente do rio Longá, no último fim de semana, teve um morto não identificado, nove famílias desabrigadas e outras cincoenta que estão com suas casas sob vigília da Defesa Civil, em Esperantina.

Um homem não identificado foi encontrado morto por afogamento junto a uma canoa, na altura do restaurante Bossuet, à margem do Longá.

As nove famílias que perderam suas casas foram abrigadas provisoriamente em escolas e no ginásio público do município.

O rio Longá subiu meio metro no sábado e domingo atingindo um nível de 7,5 metros. As chuvas continuam no município mas em menor intensidade.

A Defesa Civil determinou nesta terça-feira, 8 de abril, alerta de risco máximo de inundação nos municípios de Esperantina, Batalha e Luzilândia.

..................................................................................,..............

+ A Prefeitura de Esperantina abriu inscrições para eleição dos cinco novos funcionários do Conselho Tutelar do município, marcada para o dia 6 de outubro deste ano.

Os cargos remunerados vigorarão de 2020 a 2024, segundo edital disponível no Portal da Prefeitura de Esperantina, na internet.

××÷×××÷÷÷×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷×××÷××××

Zulcy Borges
Enviado por Saskia Bitencourt em 09/04/2019
Reeditado em 09/04/2019
Código do texto: T6619272
Classificação de conteúdo: seguro