O Elefante e as Formigas

Antes de dormir veio essa musica. Um Elefante incomoda muita gente..Quem Lembra.

Aí criei o refrão

Sobre a História do Elefante e as Formigas que se juntaram para enfrentar o único elefante na Selva .O Elefante era Grande e Forte e caminhava só..Ele pegava sozinho as folhas mais altas etc..E as Formigas para carregar uma folha precisava se juntar e ir devagar carregando..Entrava dentro do Buraco para se reunir para ver o melhor método de enfrentar o Elefante sozinha a Rainha não conseguia..Era Rainha mais era fraca perante o Elefante.Então todos os dias o Formigueiro se juntava e procurava o Elefante começava a subir nele,morder,O elefante tentava da melhor forma se livrar das formiguinhas pois tinha um coração bom e pena.Só que as Formigas elas se reuniam todos os dias e procurava outros formigueiro para ajudar a enfrentar o elefante porque só com um reino não conseguia. E o Elefante um dia se Cansou...Foi até o Rio encheu sua Tromba de água e mostrou quem era o mais forte..Já que as Formigas queriam de toda forma enfrenta-lo e formar um exercito de formigas apesar dele ser educado,independente e fazer o trabalho dele sozinho.Ele esguicho a água que estava na sua Tromba em todos formigueiros e as Formigas alvoroçadas começaram ser jogada para o Rio e la se foram Rio abaixo..

Cono diz o ditado :Quem muito quer nada tem.

Autora:Jammy Said

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 03/03/2020
Código do texto: T6879015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.