Ano 2020 sonho realizado

Saudades, pensamentos que me invade.
No ar vejo nuvens, vejo que estou no céu. Tudo muito sentimental. Com a viagem tão sonhada, a Israel concretizada. Lugares visitados, tudo foi novidade onde um menino nasceu.
Cresceu ajudou a tantos sofridos e oprimidos nas sombras das oliveiras ele transformou o Rei de todo o mundo. Nesses provérbios sábios , Ele fez o mundo conhecer o quanto ele sofreu. Mesmo sendo traído, cuspido, humilhado ele venceu. Mesmo com sua coroa de espinhos, em via dolorosa ele carregou todo aquele peso dos pecados de multidões, que ainda ignoram aquele que foi crucificado, mas ao terceiro dia reviveu. Com tanta sabedoria mesmo sendo filho de um carpinteiro e uma virgem a qual Deus escolheu. Jesus pregado e sepultado o grito de Vitória antes de sua partida disse tudo está consumado.
Nessa trajetória que pude conhecer nesse mês de janeiro. Pisei na terra tão sagrada que ainda vemos a descrença daqueles que ali moram. Mas, o mundo inteiro faem as visitas sabendo que ali nasceu, cresceu, morreu e ressuscitou o filho de Deus.
Obrigada meu SENHOR por me dar o privilégio de passar em onze lugares no qual eu sei que curastes muitos filhos teu.. Nazaré. Jerusalém. Cafarnaum. Monte das oliveiras, Haifa. Cana da Galileia. Tiberíades. Tela viv . Monte Moriá, Monte precipício. Deserto de Saara Ocidental. Jordão. Mar Mediterrâneo. Mar morto. Mar da Galileia. Esses outros trajetos que não deixamos de verem quando o ônibus parava para olharmos.
Meu muito obrigada, meu Jesus Cristo, em me levar em  lugar tão distante. Onde sei que tudo ali e sempre será a sua terra predileta. Mas em tudo sei que estas. Amém!
 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 14/04/2020
Reeditado em 28/04/2020
Código do texto: T6917211
Classificação de conteúdo: seguro