Aos Globais, ou não, Prover Bial

Inicia de cima para baixo, porém, afirmo com letras maísculas, que toda AVALANCHE começa com um ínfimo e invisível floco do material desprendido.

Com a diferença que inicia de baixo para cima, democracia de leis imposta pelos homens, a falta de vergonha na cara é uma modalidade de avalanche indissolúvel.

É melhor uma formiga lavapé cambaleante pelo peso da folha, que um imponente elefante adulto manquitola, devido a falta de uma das patas.

Ao mesmo tempo que desmascara, o Corona expõe aos distintos envergonhados, muitos fatos ocultos, à luz da razão.

De quando em quando, toda residência ordeira e disciplinada, deve passar por uma profunda limpeza reformatória íntima.

E pela lei Biológica natural, o tempo para a devida limpeza, depende exclusivamente, dos usuários do nicho, ou da Casa Ecológica, como queira.

Se, voluntariamente, o homem não muda seu comportamento cotidiano, a Natureza impõe a transformação na marra.

Prefira o elementar contido na simplicidade da Vida; sobretudo, às vezes ou sempre, o complexo é assinatura na declaração de compra e venda, testemunhada pela morte.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/05/2020
Reeditado em 03/05/2020
Código do texto: T6935855
Classificação de conteúdo: seguro