QUANDO UM BURRO FALA???

COM CERTEZA A ULTIMA BRONCA DE FIM DE ANO...

QUANDO UM BURRO FALA....

" - AO FURAR 4 FUROS NA PAREDE DO VIZINHO PARA SE COLOCAR UM ARCO PARA SE JOGAR BASQUETE NO NOSSO QUINTAL... EU AVISEI QUE ERA PRECISO PEDIR AUTORIZAÇÃO AO VIZINHO... POIS A CASA É DELE E A PAREDE DE FUNDOS DA CASA DELE CONTINUA NÃO SENDO NOSSA CASA E NEM NOSSA PAREDE!!!

- COMO TAIS FUROS DERAM EXATAMENTE NO QUARTO DELE... QUE POR SORTE NÃO PEGOU NENHUM TUBO DE ELETRICIDADE OU TUBULAÇÃO DE ÁGUA, POIS SÃO DE TIJOLO VAZADO EM QUE NENHUMA BUCHA DE PLÁSTICO VAI SEGURAR TAL ARCO PRESO COM QUATRO PARAFUSOS DE 90 MM OU 9 CM QUE É EXATAMENTE UMA LARGURA DE UM TIJOLO VAZADO!!!

- O VIZINHO VEIO DAR A BRONCA DE QUE PORQUE NÃO FURAMOS A NOSSA PAREDE AFINAL A CASA É DELE E NÃO AUTORIZOU COISA ALGUMA !!! E COMO JÁ TINHA AVISADO A TODOS QUE ESTAVAMOS FAZENDO A COISA ERRADA!!!

- TODOS TIVEMOS QUE ENGOLIR TAL SAPO NO ULTIMO DIA DO ANO... E TAPAR OS FUROS FEITOS QUE SE COLOCAMOS CIMENTO VAI SUJAR UMA PAREDE TODA PINTADA DE BRANCO... E DAI COLOCAR PAPELHIGIENICO SOCADO NOS FUROS E COMPLETAR COM PASTA DENTAL!!! FICOU SEM MARCAS DE QUE ALGUÉM TENHA FURADO TAL PAREDE!!! "

Nota do divulgador:- Quando um burro fala... o outro deveria abaixar as orelhas longas de um burro maior!!! Vizinho não é inimigo... mas pode se tornar um!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk