Dureza!

Jacarandá

Quem apoia a bunda, somente em cadeira macia, cujo assento é recoberto com feltro, jamais saberá a dureza do material, do qual o objeto foi construído.

A saber, o feltro acaricia as duas bandas - com um trombone no meio, é farra sem fanfarra - da bunda; contudo, o material suporta a massa toda, provando que nem sempre o belo, o conforto e a suavidade superam a resistência, a estabilidade e durabilidade.

Com o tempo, o feltro rasga, desfaz-se, mas o restante do material, principalmente, a estrutura mantém-se; às vezes, intacta.

Esse mistério dual mais parece emoção X razão.

Estão Servidos

Um desjejum com muitas frutas, cereais e grãos integrais, sucos e chás naturais, água e uma oração de agradecimento, é o melhor para minha saúde física/emocional, mas por conveniência, comodismo e pressa, vou comer um pedaço de bolo sabor baunilha, coberto com o mais puro chantelly e tomar dois copos de Coca-Cola.

Matematicamente, um desjejum desses é delicia ao cubo!

"Viver (a gula e o caos) é isso; é ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências"(Sartre)

Não quero que leia os meus escritos, quem não têm coragem, quem não atenta contra as adversidades, quem não ousa ser Ele, por Ele mesmo. Entendido?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/08/2022
Reeditado em 10/08/2022
Código do texto: T7578523
Classificação de conteúdo: seguro