Rescaldo

Não é preciso ir em Israel para saber que onde há rastilho de pólvora, há campo minado prestes a explodir.

A biruta e 3 Médicos:

Sobre a biruta: Onde não há ventos infernizando as birutas, - objeto referencial - mosquitos e moscas zumbizam, degustam a carne rançosa.

Sobre os 3 Médicos: estavam falando de coisas erradas, no lugar errado, na hora errada, procurando um modo certeiro de morrer. - diante da Trágica Cultura do Absurdo, essa é a filosofia de pouca contradição, mas de muita, muita inteligência.

Cidadão: "e aquele que pertence a um Estado; recebe do Estado, direitos; e cumprindo, rigorosamente, com seus deveres, se mostra operoso, pacífico, honesto, respeitoso e harmonioso na interação de tudo que é de convívio social."

"Um simples canalha mata o rei". - Milton Nascimento

"No Brasil, estudar Filosofia e Sociologia não serve para merda, nenhuma". - palavras de Bolsoverdadeiro

Ouvir música, também não, Bolsoverdadeiro.

- Como não? Quantos milhões ouvem e seguem a petista, Anitta. Através dEla, o turismo sexual Brasileiro é conhecido, mundialmente.

E digo mais: como cidadã, sua filha está seguindo o caminho certo, papai!

Onde há fumaça, perigo iminente de explosão .

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 08/10/2023
Reeditado em 08/10/2023
Código do texto: T7903765
Classificação de conteúdo: seguro