O Livro do Espelho

"Reconhece o Senhor em todos os seus caminhos e Ele endireitará suas Veredas..." (Provérbios, Salomão)

"Abrirei minha boca em Parábolas e Proclamarei coisas ocultas desde a fundação do Mundo." (Mt. 13:35)

01 - Pensar é discursar aos Deuses ou Demônios.

02 - Como em um Espelho a Chave de nossa Essência está no Outro...

03 - Nós somente conseguimos ver nossa Luz refletida no Outro...

04 - Só a Verdade nos Liberta...

05 - Respeita a tua Divindade e a Divindade do Outro e tudo ficará Bem.

06 - Migalhas se dá aos pombos...

07 - Reconhece o Senhor em todos os outros caminhos e todos os outros caminho levarão ao Senhor.

08 - A Divindade atua através da Humanidade.

09 - Reconheço meu Senhor toda vez que me olho no Espelho que é o Outro... O Outro me reflete a Divindade...

10 - Paz Santa...

11 - Teu coração é o Templo da Divindade, lapida-o da mais Bela Forma que puderes...

12 - Que Ventos são esses que sopram sobre tua Cabeça e lhe arrebatam o Coração?

13 - Se você quiser se divertir invente suas próprias Histórias e Canções...

14 - Se tiver um propósito não temerá perder nada.

15 - O Silêncio é o Maior de todos os Amigos...

16 - Borboletas apreciam flores, moscas apreciam fezes. O Problema é que tem muitas Borboletas apreciando merda.

17 - Ancore seu Coração aos Céus...

18 - Jamais poderão dizer que eu não tentei... entendeu? Serei mais claro: Eu Tentei Tentando!

19 - Tentar evitar um possível sofrimento leva a um Sofrimento certo.

20 - Quando o Remédio é forte apenas pequenas doses dele são necessárias.

21 - Lembre-se de tudo que tiver de lembrar e esqueça de tudo que tiver de esquecer...

22 - Se você deixar tudo e todos falarem, tudo e todos lhe contarão seus Mistérios...

23 - Humildade, Paciência e Diligência são três chaves de Inúmeras Chaves...

24 - No próprio Caos se encontra o germe da Ordem.

25 - Viva o Propósito pelo Propósito.

26 - Neste Mundo eu sou apenas um Convidado...

27 - Agora são somente os Loucos... Jah! Caiu o rei!!!

28 - Eu vim para compreender Aquilo que eu já Compreendo!!!

29 - Sendo louco ele já era brabo, imagine agora sendo Mago...

30 - Se ninguém resolver o Papa resolve!!!

31 - O Mundo reencontrará sua Fé quando unirem Jesus de Nazaré aos tambores do Candomblé...

32 - Para mim quem usa crack ou cocaína é Retardado. Não no sentido de um doente mental, mas no sentido de Retardar a Vida duas vezes.

33 - O Senhor acima de tudo!!!

34 - Nós somos compromissados com a Lei!!!

35 - Há Símbolos e símbolos...

36 - Que o senhor nos dê aquilo que Precisamos, não aquilo que desejamos.

37 - Se sei digo que sei. Se não sei digo que não Sei.

38 - Façamos uma Ode a todos Suicidas...

39 - Quem deseja viver preso em um círculo, quando há Círculos muito maiores?

40 - A Pressa é Inimiga da Criatividade.

41 - Não inveje os Cães, muito menos os Gatos...

42 - Admiro... porém não invejo!

43 - Dever não é obrigação, mas é Dever. Cumpra com teu Dever e Luta!!!

Marcelo Harimani
Enviado por Marcelo Harimani em 08/03/2024
Código do texto: T8015233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.