Pior que ser irrigado
De água quente salgada
É ter traseiro chutado
Na hora duma mijada


7dd9.gif
Imagem Google


Agradecendo a visita e interação poética. Do Chinxola. Faça uma Visita ao poeta: Chinxola. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
130098-mini.jpgCaro poeta, quanto humor
Imagino o irrigante, bolada, desespero
Pense no tamanho da dor
Na frente, esquecendo o traseiro


João Batista
[não autenticado]
Quem pratica maldade assim Sem dó nem piedade
O castigo chega no fim
Na espinhada de verdade.

Mano, estou rindo até hoje, isso é muito legal, parabéns pela ideia, bom dia, abraços fraternos. J. B.


Agradecendo a visita e interação poética. Da Luna. Faça uma Visita a poetisa: Luna Di Primo. E veja seus trabalhos poéticos. Ela é a criadora do mindim. Click na foto.
56060-mini.jpgÉ dor pra demais da conta.
Quando se corta um mijado.
A mão, direto, na ponta,
Tenta salvar o coitado.

Agradecendo a visita e comentário. Da Lúcia. Faça uma visita a poetisa: Lúcia Borges. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
54800-mini.jpgBastante cômico seu pensamento poeta. E a chamada vida na flauta, brincar sem preocupações. Parabéns.

Agradecendo a visita e comentário. Do José. Faça uma visita ao poeta: José. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
46896-mini.jpgObra a ser exposta na casa da genialidade...Poeta amigo...Como ter esquecer???Jamais isso acontecerá!!!Sem a tua presença em obras minha caminhada perde muito a beleza...Obrigado amigo por sua amizade...

Agradecendo a visita e comentário. Da Maria Aranilda. Faça uma visita a poetisa: Maria Aranilda e veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
108164-mini.jpgTE APLAUDO!!!! Me visita com: MELODRAMA. Bjs com carinho. Aranilda

Agradecendo a visita e comentário. Do Ilmar. Faça uma visita ao poeta: Ilmar. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
103506-mini.jpgMil aplausos! Genial, amigo!

Agradecendo a visita e comentário. Do Israel. Faça uma visita ao poeta: Israel Galdino. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
43326-mini.jpgMeu amigo poeta uma divertidíssima poesia rsrsrs parabéns...israel

Agradecendo a visita e comentário. Da Judite. Faça uma visita a poetisa: Judite Gomes. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
A Judite escreve. Artigos e mensagens excelentes. Vale a pena serem lidas.
86486-mini.jpgKKKKKKKK Como é bom começar o dia rindo... Parabéns poeta por nos alegrar com o seu humor. Abraços
Agradecendo a visita e comentário. Da Claudia. Faça uma visita a poetisa: Claudia Pinheiro. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
101991-mini.jpgÉ um prazer imenso prestigiar seus escritos, suas criações são geniais. Parabéns! Te admiro de montão. Bjs.

Agradecendo a visita e comentário. Da Ilma. Faça uma visita a poetisa: Ilma Albuquerque. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
106804-mini.jpgFaz-me rir com sua dose de humor.

Agradecendo a visita e comentário. Da ZORA. Faça uma visita a poetisa: ZORA. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
55374-mini.jpgRIR E RIR ATÉ DAS MINHAS RISADAS QUE FORAM EXAGERADAMENTE EXTRODANTE!!!!!!!!!!!!!!

Agradecendo a visita e comentário. Da Maria Luiza. Faça uma visita a poetisa: Maria Luiza Bremide. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
108132-mini.jpgGostei muitooooooooooooooooooooooooooooooo .Abraço poeta.

Agradecendo a visita e comentário. Do Vantuilo. Faça uma visita ao poeta: Vantuilo Gonçalves. CONTERRÂNEO. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
59087-mini.jpgrsrsrs que irrigação em poeta??? rsrs sensacional a sua quadra, um abração, já postei a interação. obg.

Agradecendo a visita e comentário. Da Rosilene. Faça uma visita a poetisa: Rosilene Lima. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
111089-mini.jpgRssrsrsr...Hilário ,parabéns poeta dei boas risadas .te convido a ler meus dias sem você.

Agradecendo a visita e comentário. Da Jeane. Faça uma visita a poetisa: Jeane Diogo. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
102835-mini.jpgRsrsrsrs... Adorável quadra Paulo! Dei gostosa gargalhada... muito bom ler você, parabéns, beijos no coração, poeta.

Agradecendo a visita e comentário. Da Jânia Lopes. Faça uma visita a poetisa: Jânia Lopes Martins. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
126491-mini.jpgAdorei Paulo Jeser, estou rindo. Show. KKKKK

Agradecendo a visita e comentário. Do Edmilton. Faça uma visita ao poeta: Edmilton Torres. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
107131-mini.jpgA poesia com humor traz muito mais felicidade. Parabéns e obrigado pela gentil visita. Um abraço.

Caros colegas do Recanto das letras. Sejam bem vindos ao meu cantinho. Fico muito feliz em receber tão valorosas visitas, e muito mais feliz quando deixam seus comentários e interações, tornando assim, a minha pagina muito mais completa. Obrigado, e voltem por favor.
PAULO JEZER
Enviado por PAULO JEZER em 18/06/2013
Reeditado em 24/06/2013
Código do texto: T4347553
Classificação de conteúdo: seguro