MORTE DE TAINÁ AS 4:00 DA MADRUGADA

UMA HISTÓRIA PARA MUITOS INCACREDITÁVEL, SOBRE COMO UM SENTIMENTO TÃO VULGAR QUANTO BAIXO, AO LIMÍTROFE DO QUE NÃO SE COGITARIA IMAGINAR, LEVA UMA (SE PUDER CHAMAR ASSIM) PESSOA DO SEXO FEMININO A TORNARSSE O TIPO DE CRIATURA, ENTRE O SOBRENATURAL E O ANTINATURAL, ENQUANTO A UNANIMIDADE JÁ NEM BURRA OU INTELIGENTE, APENAS TÃO NECESSÁRIA COMO A FALTA QUE A ÁGUA FAZ AO ORGANISMO (AO MENOS OS QUE NUNCA SE ENVOLVERAM COM ELA) - DE MATÁ-LA, E DESTA VEZ PARA SEMPRE. E EIS QUE DOS BICHOS QUE PODERIA ESCOLHER NAQUELE DIA ENSOLARADO E AINDA JOVEM, ESCOLHEU JUSTAMENTE A GALINHA DA MAIS ORDINÁRIA ESPÉCIE. O ÓDIO QUE SENTIA POR SI MESMA, ERA TANTO OU MAIOR QUE O NÚMERO DE GALINHAS QUE HÁ ATÉ HOJE NO MUNDO. E ASSIM SE FEZ, EM UM RITUAL ABSURDO, ABJETO, REPULSIVO, REPUGNANTE... EM POUCO DE HORAS. TAINÁ VIRAVA LITERALMENTE UMA GALINHA, E SORTILÉGIOS DE MACUMBARIAS E MAGIAS NEGRAS AS MAIS BAIXAS E OCULTAS, EXECRÁVEIS E EXCONJURADAS JÁ PRATICADAS, DESSAS QUE NEM OS PRÓPIROS FEITICEIROS PENSARAM REALMENTE EM FAZER, E SÓ PRATICARAM PELO ESTADO DEPLORÁVEL E DOENTIO, JÁ DESDE PRE-ADOLESCENCIA DE TAINÁ. UM CASO JÁ GRAVE DE QUEM NUNCA CONSEGUIRA, SEQUER SE ENXERGAR COMO ERA NA REALIDADE, TALVEZ JÁ UM CASO PATOLÓGICO, LEVADO A REVELIA NAQUELA COMUNIDADE POBRE, QUE SÓ PODERIA DERIVAR EM UM INCONSCIENTE COLETIVO O ENSEJO DE ACABAR DEFINITIVAMENTE COM A VIDA DAQUELA... TERMOS XULOS É QUE NÃO FALTAVAM AOS COMUNITÁRIOS, MESMO OS QUE MAIS A USAVAM E ERAM USADOS, PRA CHAMÁ-LA - E APÓS ALGUNS CASOS TÃO HEDIONDOS OU ATE MAIS QUE OS COMETIDOS EM CENÁRIOS DE GUERRAS HORRÍVEIS DOS POVOS, E COMO TAINÁ CADA VEZ MAIS SE DESVIRTUAVA SEM MEDIR CONSEQUÊNCIAS E JA ATÉ AUXILIADA AUTOMATICAMENTE POR PARCELA CONSIDERAVEL DE PESSOAS COM TUDO QUE ENSINAVA QUE NA REALIDADE SÃO O TIPO DE COISA QUE SO PODE LEVAR AO CAMINHO DA MORTE. E OS MESMOS QUE A ODIAVAM E NAO CONSEGUIAM ACABAR COM TAINÁ ERAM DOENTIAMENTE OS MESMOS QUE A USAVAM E ERAM USADOS. TAINÁ, A CRIATURA ENTRE O SOBRENATURAL E O ANTINATURAL, JA AVESSA A QUALQUER ASPECTO QUE SE DISSESSE POSSIVEL DE CONVÍVIO COM O MUNDO DOS VIVOS, AO MENOS OS DE BOM SENSO COM SEUS IMPULSOS E INSTINTOS HUMANOS NATURAIS, QUANTO MAIS OS RACIONAIS E, OU ESCLARECIDOS! E FOI NUMA QUARTA FEIRA DE NOVEMBRO, E JÁ UM TANTO EXTENUADA DEVIDO AOS SEUS EXCESSOS ABSURDOS COMETIDOS A PELO MENOS 30 ANOS QUE OCORREU SUA MORTE INDEFECTÍVEL E FINAL, REALMENTE, DE UMA FORMA TÃO BANAL COMO ELA E TUDO QUE MOSTRAVA O ERA.

ATRAVESSANDO O TÚNEL, COMO SEMPRE EM SUAS FORMAS TAMBÉM ANTINATURAIS OU SOBRENATURAIS, CERCA DE 7 SAMURAIS VESTIDOS A CARÁTER, SEM SE SABER AO CERTO SE ERAM INDIANOS, JAPONESES OU CHINESES, CORTARAM-LHE EM PEDAÇOS, COMO SE VENDEM NOS MERCADOS "FRANGO A PASSARINHO" - E NEM SANGUE SE VIU, APENAS MANCHAS BRANCAS EM SOMBRAS DO CHÃO DE CIMENTO, AO QUE UM DESCENDENTE DE TUPIARA (UM ÍNDIO MESTIÇO ANCESTRAL BRASILEIRO) VEIO COM OS PES DESCALÇOS, PASSOU UM ESTRANHO LÍQUIDO ESPESSO E PISOTEOU, ARRASTANDO A SOLA DE SEUS ENORMES PÉS SOBRE O CIMENTO, ENFIM... UMA TEMPESTADE ESTRANHA SE DEU - E TANTA GENTE OFENDIDA, ACOVARDADA, VITIMADA POR TUDO QUE COMETERA TAINÁ POR PRATICAMENTE TODA A SUA VIDA ADULTA, ENTÃO TODOS E TODAS PEDIRAM O QUE REALMENTE JÁ DEVERIAM TER SOLICITADO A MUITO, SEJA AOS SEUS, À PADRES, PASTORES, PAIS DE SANTO, FEITICEIROS, ENFIM... E A ATEMPESTADE DUROU O DIA INTEIRO, ESTAVAM TODOS E TODAS AGORA MENOS TEMEROSOS DE ENFRENTAR OS PROBLEMAS DO COTIDIANO, COM MELHOR CARÁTER, SEUS PROBLEMAS ENFIM, MESMO OS MAIS SOMBRIOS OU DIFÍCEIS. TAINÁ, NESTA QUARTA DE NOVEMBRO, TINHA FINALMENTE DESAPARECIDO DA FACE DA TERRA... E AS VEZES SE PERGUNTAVAM, PARA LOGO ESQUECEREM - COMO UMA PESSOA DE SEXO FEMININO, POR MOTIVOS TÃO BANAIS, PODE FAZER E TRAZER TANTA DOR E SOFRIMENTO AO MUNDO. A BAIXEZA TRADUZIDA AO LIMITE ATE DA FORMA HUMANA NA TERRA

O MUNDO FINALMENTE, ESTAVA LIVRE DE TAINÁ, PARA SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE... REGOZIJAVAM-SE EM EXCELENCIA DE SENTIMENTOS, APESAR DOS PROBLEMAS, TODOS QUE SOBREVIVERAM A EXISTENCIA DE TAINÁ - SAUDAÇÕES DALI POR DIANTE DOS TEMPOS AOS NOVOS NASCIDOS REBENTOS!!!

FIM