PLANETA TERRA - A EXTINÇÃO!!!

EM ALGUM LUGAR NA TERRA EM 203...
O despertador me deu um susto, eram 3 horas da manhã e eu tinha me esquecido de desligar o despertador do celular. Acordei sobressaltado, vi do meu lado uma garrafa de whisky vagabundo quase vazia e algumas latas de cerveja de pobre vazias. Minha cabeça doía um pouco, olhei para o outro lado e liguei o rádio aleatoriamente, e uma velha musica dos anos 80 invadiu minha mente. A banda se chamava RÁDIO TAXI e eu era um superfã dela então aumentei o volume:
"Olha meu amor!
Olha só, hoje o Sol não apareceu...
É o fim, da aventura humana na Terra...
Meu planeta adeus, fugiremos nos dois...
Na Arca de Noé...
Olha bem meu amor!
O final da odisseia terrestre...
Sou Adão e você será´.........."

Ai a luz acabou, como de costume, na verdade desde 2017 as coisas começaram a ficar terríveis no planeta, naquela época, as anomalias terrestres tomaram conta de todos, principalmente o tal aquecimento Global que para mim foi uma mentira. Em 2018 houveram muitos terremotos, enchentes e muitos furacões e no fim do ano houve uma tsunami na Indonésia que matou muita gente, havia algo de errado com este mundo. Fora a grande quantidade de vulcões que entraram em erupção e o derretimento das geleiras polares entre outras coisas.
Daí veio 2019, e a coisa degringolou de vez, o clima começou a endoidar e a mítica de Nibiru ganhou força (até hoje ele ainda não chegou), deixando os humanos desesperados, anomalias na Lua onde sua inclinação deu pra ser notada até aqui na Terra, enfim muita coisa aconteceu de ruim, além dos conflitos habituais na geopolítica mundial. O temor da 3 Guerra Mundial era grande (ainda não veio também), uma estória sobre a inversão dos pólos magnéticos da Terra também era comentada (acho que ainda está acontecendo). Mas o prato principal foi a maldita Pandemia de Covid 19 que arrasou o planeta com o novo Corona Vírus que veio chegando e já no inicio de 2020 na China, ele mostrou à que veio. O resto nós já sabemos, com a pandemia veio o Lockdown e a quebra da economia foi latente. Europa, USA e América do Sul em geral começaram seu martírio, eles tiraram nossa liberdade e tiraram nossa vida, tudo em nome da maldita pandemia, eles diziam que viria uma vacina redentora que acabaria com o Lockdown, mas cada vez mais comércios, colégios, parques, clubes, cinemas, shopping centers, enfim todos os lugares onde os humanos frequentavam, foram cada vez mais fechados. Eles estavam mentindo para nós! E isso acarretou a realidade que hoje estou vivendo, a eleição americana foi um fiasco na época, os Demonocratas fraudaram -na de todo jeito, para favorecer Biden e prejudicar Trump. Trump não aceitou o resultado e deu no que deu, em 2021 veio o Reset global e o caos realmente começou ao mundo...
Trump perdeu a eleição e não aceitou o resultado, ele reagiu com violência e até hoje os USA estão numa guerra civil desenfreada, milhões já morreram tanto de Covid 19 quanto dos resultados da Guerra em si. Apagões em grandes áreas ocorreram o tempo todo, muitas cidades, estados e até países ficaram totalmente no escuro. Todas as vacinas que eles criaram deram errado... Foram meros placebos para nos enganar, e o vírus ficou ainda mais forte e isso foi mostrado num filme antigo chamado "SONGBIRD", o corona vírus se transmutou a tal ponto que hoje em dia ele é praticamente imbatível. O numero de mortos atual está de dezenas de milhões de mortos, hoje usamos mascaras antigas porque o ambiente está empesteado com esse vírus maldito. Estamos chamando ela de Covid 666, o vírus da Besta. Ele é o irmão transmutado daquele de 2019 que está matando pessoas diariamente em todos os cantos. Agora falta comida, agua, luz, dinheiro e esperança.
O Governos dos países começaram a sustentar seus cidadãos com uma pequena esmola assistencial para não deixa-las passar fome, hoje em dia ninguém esta nas ruas, ninguém pode sair de casa e ninguém pode mais viver. Comemos apenas os restos que o Governo nos impõe, o dinheiro se tornou digital e agora usamos uma tatuagem quântica no braço direito para sermos identificados e marcados com infectados ou não, se caso formos infectados, seremos levados ao "CAMPO" e nunca mais voltamos de lá.
Isso ainda não é o bastante, depois narrarei o resto deste nosso novo mundo e suas consequências.....Esperem e verão!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 19/11/2020
Reeditado em 20/11/2020
Código do texto: T7115158
Classificação de conteúdo: seguro