2121 - UMA ODISSÉIA NO FUTURO!!!

 
11 de Setembro de 2121.
 
DISTRICTO 11....
 
Acabo de pedir meu almoço! Antigamente ligávamos para um Fast Food e o Motoboy trazia a droga da comida, mas isso foi no século XXI. Hoje no século XXII não precisamos mais abrir a porta para aqueles entregadores idiotas com caras de pedintes.. Nosso almoço agora é mais prático, se trata de uma pílula azul e outra vermelha que carregam todas as vitaminas necessárias para nossa sobrevivência e vou explicar como ela nos é entregue. Eu envio um e-mail para a Central de Alimentação Popular (CAP) e daí eles me enviam as pílulas através de um transcodificador de átomos que ao se desintegrar por lá, ela é totalmente codificada num receptor virtual ao lado de nosso aparelho de comunicação que não é mais o tal celular e sim apenas um holograma em diversas dimensões que nos é enviado em Nano tempo e que nos é deveras perfeito para a comunicação... Eles estão povoando outros planetas e pedem fios de cabelos para nos clonar em outras esferas, se bem que a Terra está bem pouco povoada devido as pestes, guerras e as terríveis pragas que assolaram nosso clima e a humanidade fora drasticamente diminuída e agora não passam de 1 Bilhão de seres totalmente cerceados em Districtos numerados, não há mais países ou cidades e sim apenas um Governo mundial que manda e nos observa a todo instante. Atualmente ninguém sai mais de suas casas, pois as forças do Governo-deus só nos libera para sair de vez em quando e aliás, não temos mais casas e sim cubículos todos pintados de branco sem nenhuma moldura ou livro (agora são proibidos), dentro dela tem apenas um pequena poltrona vermelha e uma cama de solteiro tbm vermelha. Não temos cozinhas e nem banheiros e fazemos nossas necessidades nos coletores sociais que ficam nas esquinas dos districtos, temos que avisar as forças que estamos indo para lá apertando um botão verde e assim temos 10 minutos para ir e volta logo para casa e se ficarmos na rua conversando uns com os outros, somos logos surrados pelas forças do Governo-deus (eles estão por toda parte e nos vigiam o tempo todo com Drones transhumanistas)....
Como disse além da poltrona e da cama, temos o CPO e a maquina de hologramas, além do transcodificador que serve para nos trazer e enviar todos os objetos ao redor do mundo conhecido agora. Não há mais passeios no parque ou mercados ou Shoppings, pois não se tem mais isso. Ah! Esqueci de dizer algo importante, o ar está intranspirável e para podermos sair as ruas precisamos usar mascaras antirradiação gama, essa mascara se parece com a antiga mascara antigas que vcs conhecem, mas a diferença é que ela emana luzes de várias tonalidades para diluir a radiação do ar que está totalmente contaminado devido as explosões nucleares na Terceira Grande Guerra de 2023 que devastou quase todos nós e daí a NWO foi implantada de vez para acabar com a guerra, a humanidade implorou pela Nova Ordem e eles venceram e o sinal se fechou para nós para sempre....
O que ainda se é produzido são os transhumanistas, são seres quase perfeitos com uma grande Inteligência Artificial que acabaram se revoltando e formaram um exercito para enfrentar o Governo-deus que tem agora muita dificuldades para destrui-los e sempre estão pedindo que nós se alistemos nas forças humanas de segurança contra os transhumanistas que são muito perigosos e estão no meio de nós e se eles encontram humanos, eles nos vaporizam imediatamente e é constante o confronto entre nós e eles. Eles tem armas avançadas que emitem uma espécie de laser por ondas telepáticas de cor verde que pode nos expurgar imediatamente se nos atingir. Aviões ou foguetes que vcs tem, são sucatas perto de nossos veículos que agora nos levam para qualquer lugar do mundo em poucos segundos na velocidade da luz. Somo colocados em imensas casulos de propulsão nuclear e somos remasterizados no local indicado em poucos segundos, isto é, somos desatomizados num Districto atomizados num outro independente da distancia que for e os mais ricos, podem ser tele transportados até para outros planetas com Vênus e Marte por intermédio das ondas de luz áureas que viajam a mega velocidade da luz (o dobro da velocidade da luz que vcs conhecem)... Sim! A Internet dominou o mundo e agora ela não precisa mais de aparelhos para nos conectar, bastar implantarmos um fio delta em nosso chip/córtex e tudo podemos navegar através da infranet mental que quando pensamos, ela se materializa em nossas mentes e tudo podemos fazer e agora somo todos chipados, temos os chips de controle governamental e temos os chips da net e chips de compra e vendas que efetuam os pagamentos, enfim somos meio humanos e meio máquinas, não existem mais humanos puros...
Tudo agora gira em torno da Infranet mental, o que vcs conheciam como televisão, celular, rádios ou livros ou quaisquer outra coisa palpável, não existe mais. O que se tem é apenas a merda da tecnologia autoritária que nos escravizou e acabou com todas as relações humanas... Não há mais famílias, nem filhos e nem animais e muito menos plantas, tudo agora é apenas virtual, isto, mera decoração em nossas mentes como um Caverna de Platão.... A música nos é proibida e só podemos ouvir o que nos é liberado, isto é ordens e mais ordens em comandos mentais, pois eles leem até nossos pseudo-pensamentos e nossa língua agora esta morta tbm. O que resta são mera criptografias mentais em alabo de tecnocracia vigente. Somos agora Robots desprovidos de sentimentos, nem amor e nem ódio, apenas o nada em nossos corações... O sexo agora é apenas virtual e não há mais contato físico e para continuar a procriação, eles nos enviam ou o esperma pré-fabricado em laboratórios atômicos ou óvulos supra bálticos para nos homens fecunda-los com nosso esperma, os bebes são desenvolvidos fora do útero materno, assim que há fecundação der certo, o óvulo e levado para uma estufa e fica por lá durante 1 ano recebendo os nutrientes que o transformaram as crianças metamórficas do amanhã com grande beleza, força e inteligência, mas sem nenhum sentimento.
Como disse todos os contatos agora são monitorados pelo Governo-deus e "ELES" sabem de tudo, até de nossos pensamentos, as vezes penso em morrer, não queria viver neste tempo de escravidão. A maioria das mulheres são esterilizadas ao nascerem e muitas eliminadas para não proliferar os humanos na Terra novamente e Deus agora não existe mais aqui. Não há templos de espécie alguma nos Districtos, não podemos mais orar ou pensar em Deus, se fizermos isso, poderemos ser vaporizados na hora...Como disse, os trashumanistas estão vencendo a guerra civil e isto é legal, tem muitos humanos que lutam ao lado deles, e dizem que conseguem ter a velha vida da Terra de 100 anos atrás com comida de verdade, cigarros, bebidas, sexo, drogas e até futebol, dizem que lá tem até cães e gatos de verdade e eu nunca vi um de verdade e queria tanto estar lá e fazer carinho num cão de carne e osso, é claro que o Governo-deus diz que está matando todos os trasnhumanista, mas é mentira, há rumores que alguns Districtos já foram tomados por eles (queria tanto que este aqui tbm fosse)...
Por isso estou me arriscando em enviar essa mensagem ao passado para vcs saberem como será vosso futuro! Tomem cuidado com vossos atos, senão a foice da vingança vai decepar suas cabeças e Deus vai puni-los de forma que vcs jamais esquecerão...Como disse até o nome do planeta eles mudaram, agora se chama " PLANETE MÁQUINA" , nunca podemos chamar a Terra de Terra novamente, agora é Planeta Máquina e pronto... Como disse, estou me arriscando, mas sei que meu espírito é como os antigos e urge por liberdade e não tenho medo de morrer e por isso estou tendo este espasmos de liberdade e de alguma forma, o sentimento de liberdade se apossou de mim e nunca mais quero deixa-lo, sei que vcs ouviam musica e viam filmes e eu tenho inveja disso. Tenho inveja de vcs que comem uma maçã bem vermelha. Não temos mais defeitos nesse mundo digital e isso é terrível, tudo soa perfeitamente simétrico e organizado e jamais podemos errar sob pena de execução sumária, mas a graça de ser humano era seus defeitos e até isso eles nos tiraram. Sabem como consegui descobrir o passado de vcs? Certa vez quando fui ao especulador sanitário, encontrei um buraco mal feito atrás de uma velha cerca e fiquei curiosos para olha para dentro e eis que vi uma caixa semienterrada e logo a desenterrei e a apanhei levando para casa (tive sorte de não ser pego e executado pelos Drones Caçadores).Nessa caixa haviam fotos antigas, livros e até um disco de vinil e um toca-fitas com muitos K7s que eu fiquei louco em ouvir musicas como Dire Straits, U2 e Metallica além de muitas outras e conhecer livros de história e filosofia que mudaram minha vida e me fizeram enviar essa mensagem ao passado de vcs!
Agora vou enterra novamente est caixa antes que os soldados do futuro entrem aqui e me vaporizem, pois tudo que quero é que vcs não deixem que a NOVA ORDEM tome seu mundo, por que senão vcs vão sofrer muito e escutem o que seu amigo do futuro lhes diz, nada é TEORIA DA COSNPIRAÇÃO tudo que aquele bando de loucos falavam pra vcs é verdade e vai acontecer, eles estão alertando vcs e se arriscando tbm. Mas de que vale tudo isso se não existirem os mártires para nos fazer despertar? Ei, estou ouvindo algo aqui perto! Parece um barulho e acho que são os Drones Caçadores e agora estou perdido e recebam logo esta mensagem do futuro, pois não tenho mais tempo e se vcs não quiserem sofrer o que sofri, mudem todos os seus paradigmas em relação ao futuro e vcs vão se libertar e agora sinto eles aqui perto, não tenho mais chance e agora vou me despedir e .......


(Texto inicialmente publicado em 2009)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 03/07/2021
Código do texto: T7291784
Classificação de conteúdo: seguro