AVENTURA NA ALDEIA

Ravi era um garoto cheio de curiosidade, nascido em uma pequena fazenda na China, cercada por um extenso matagal que sempre o intrigava. Desde muito cedo, ele alimentava o desejo de desvendar os mistérios ocultos dentro daquele mato. Certo dia, decidido a transformar seu sonho em realidade, Ravi tomou coragem, pegou sua mochila e alguns utensílios, e embarcou em uma jornada em direção ao desconhecido.

Enquanto caminhava por horas, cruzando rios e cachoeiras, e abrindo caminho com seu facão, Ravi se perdeu na vastidão do matagal. Em meio à densa vegetação, avistou uma árvore imponente, cuja altura desafiava os limites do céu. Determinado, ele escalou a árvore e, do topo, pôde contemplar toda a floresta estendendo-se diante de seus olhos curiosos.

Foi então que uma surpresa o aguardava: uma passagem escondida revelou-se entre os galhos, levando-o a uma misteriosa aldeia. Casas singelas se alinhavam pelas trilhas, e habitantes locais o receberam calorosamente. Ravi, fascinado com o que encontrara, fez amizades com os aldeões, mergulhando na cultura peculiar daquela comunidade.

Os dias se passaram rapidamente na aldeia, repletos de novas experiências e aprendizados. Entretanto, à noite, enquanto repousava em sua cama improvisada, Ravi foi assaltado por uma sensação estranha. Um arrepio percorreu sua espinha, e imagens de sua aventura reluziram em sua mente. Questionou-se: "Será que vivi mesmo essa jornada, ou foi apenas um sonho intricado?"

O mistério pairava sobre Ravi, deixando-o perplexo e instigado. O enigma de sua própria experiência permanecia, tornando-se uma história que ele guardaria consigo, entre a realidade e a fantasia, como um tesouro pessoal de sua infância repleta de descobertas.

Neri Satter – Dezembro de 2023   CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 25/12/2023
Código do texto: T7961682
Classificação de conteúdo: seguro