Notícia: Turista diz ter sobrevivido ao verdadeiro terror após cair no golpe ‘boa noite cinderela’.

 

Um turista que buscava desfrutar da agitada vida noturna da cidade de Serra dos Cristais relatou ter vivido momentos de puro terror após ser vítima do golpe conhecido como ‘boa noite cinderela’. O incidente deixou marcas profundas em sua estadia na cidade serrana.

 

Segundo informações fornecidas pela vítima, que preferiu manter sua identidade em sigilo por questões de segurança, ele passou cerca de uma semana hospedado na cidade, animado para aproveitar as festas e eventos noturnos que Serra dos Cristais oferece aos seus visitantes.

 

No entanto, o que começou como uma busca por diversão logo se transformou em um pesadelo inimaginável. O turista admitiu ter sido vítima do golpe ‘boa noite cinderela’, ao ingerir inadvertidamente uma substância entorpecente em uma de suas saídas noturnas.

 

Ao recobrar a consciência, ele se viu em uma sala escura dentro de um galpão, juntamente com outras pessoas que estavam amarradas e amordaçadas. Aproveitando-se do descuido dos guardas, o turista conseguiu se esgueirar e fugir do local, mas não sem antes ter seus pertences, incluindo roupas, documentos e celular, furtados pelos criminosos.

 

Em seu depoimento às autoridades policiais, o sobrevivente descreveu cenas aterrorizantes, mencionando a presença de seres híbridos, possivelmente pessoas utilizando fantasias macabras com cabeças e peles de animais. Ele relatou não conseguir se lembrar exatamente do local onde esteve retido, mas suspeita que fosse algum lugar entre o porto da cidade e a área industrial.

 

Diante da gravidade do ocorrido, o turista foi encaminhado para o serviço de proteção à testemunha, visando garantir sua segurança enquanto colabora com as investigações. A polícia, por sua vez, emitiu uma nota pública garantindo que empregará todos os esforços necessários para solucionar esse crime bárbaro e levar os responsáveis à justiça.

 

O incidente deixou a comunidade local em estado de alerta e gerou preocupação entre os turistas que visitam a região, levantando questões sobre a segurança dos frequentadores da vida noturna de Serra dos Cristais. As autoridades reforçaram o compromisso de garantir a tranquilidade e a segurança de todos os cidadãos e visitantes, prometendo medidas rigorosas para prevenir que casos como esse voltem a acontecer.

 

OBS: Notícia fictícia, texto usado na ambientação do universo de Serra dos Cristais.

 

Voltar

Manassés Abreu
Enviado por Manassés Abreu em 08/02/2024
Reeditado em 12/02/2024
Código do texto: T7994853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.