Peça teatral: Diga não ao suicídio e a automutilação

Sinopse
Peça teatral Mãe: Ester, pai: Cláudio, Diana: Ingrid, Sofia: Bárbara, MV: Maria Valentine , Yuri: Yuri, enfermeiro: André, psicóloga: Eliza, Narradora: ISABELLY NARRADORA: Sofia e Diana eram inseparáveis, melhores amigas desde a infância. Até que um dia saíram para uma festa em um sábado à noite, na volta estava chovendo muito e elas estavam alcoolizadas e acabou que Sofia perdeu o controle do carro e sua melhor amiga morreu. Após o acidente Sofia nunca mais foi a mesma e desenvolveu depressão profunda. Sofia: DIANA ACORDA!POR FAVOR, ME ESCUTA! EU TÔ AQUI! POR FAVOR, EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM VOCÊ!*CHORANDO*DIANAAA!!! Narradora: Depois de alguns meses Sofia continuou se culpando e não aceitando a morte de sua melhor amiga. Narradora : Enquanto isso na casa de Sofia . MV: Nossa mãe a comida está muito boa! Sofia: Eu já estou cheia vou para o quarto. Yuri: A Sofia ficou tão estranha depois do acidente, ela nunca mais foi a mesma. *todos concordam* Narradora: Sofia depois do jantar foi direto para seu quarto para procurar a sua medicação porque não aguentava mais aquela situação e queria aliviar aquela dor. *Sofia pega seus remédios toma todos de uma vez e acaba ficando muito mal e com a visão turva derrubando seu vaso que estava em cima da cômoda fazendo um grande barulho* MV: Que barulho foi esse?! *todos se levantam e vão ao quarto de Sofia correndo* Narradora : A família de Sofia encontra ela tendo uma overdose…
Autor:
Dilma Magalhães e Maria Valentine (turma 6 ano - 2022).
Formato:
pdf
Tamanho:
399 KB
Enviado por:
Dilma Magalhães
Enviado em:
01/04/2023
Reeditado em:
01/04/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.