O beijo...

Noite de luar...o frio aumentava a cada instante...o vento parecia dizer algo...mas naquele caminho...só...sombrio...e deserto... me deparava.

Parecia ter visto algo ...ou alguém, mas meus reflexos se confundiam...derepente um medo tomou conta de mim...como se meu corpo presentira algo, mas eu não parava de caminhar...

O luar parecia estar tão focado em mim...

O vento parecia me guiar...

Aumentei meus passos...

E suavemente ouvia uma canção...linda ...envolvente...na verdade estiguante.

Tentava , desviar, mas o desejo de saber de onde vinha aquela canção me dominava...me deixava fascinada.

Fechei meus olhos e deixei a canção me envolver...

Mas no mesmo momento um beijo senti...um beijo frio...mas de desejo...abri meus olhos e por trás senti um abraço...

Fascinada...não entendi...encantada...não me assustava...

senti seus lábios ao meu pescoço... nada dizia...apenas me envolvia em ti.

Ao colocar -me frente á ele...seus olhos vermelhos brilhavam...e não conseguia parar de olhar...tinha face pálida...lábios vermelhos ...cabaelos compridos...muito belo.

Não conseguia ..nem falar...parecia ...impnotizada...tocou meu rosto tão carinhosamente ...e dizia; - Pronta para á eternidade...Sua vida agora será minha...suas escolhas minhas...sua beleza...minha arte.