A redação abaixo, foi escrita por um grande amigo; meu Filho.

Somos muito unidos. O nome dele é Matheus (Matheuzinho).

Desde os seus seis aninhos começou a demonstrar que tem a chamadaVeia Literária”. Melhor do que Eu, que comecei aos nove.

Essa é uma dissertação que ele fez na escola em que estuda. É simples, porém, muito me tocou, não pela abordagem do tema, mas também pela sua capacidade de entender, como um pequeno cidadão, os problemas do nosso planeta. Presto aqui uma homenagem a Ele. Ah, erros ortográficos, ou de digitação, eu os eliminei. É “DE BOM TOM”!

 

Penso que Pais e Filhos devem ser mais do que familiares; devem ser amigos.

 

Nós somos!!!  

 

O MEIO AMBIENTE

 

Dia 5 de junho é o dia do meio ambiente; o dia do meio ambiente quer dizer que se

a camada de ozônio abrir um buraco, o mundo vai morrer. Isso vai acontecer

se o homem queimar árvores, cortar árvores, poluir os rios, fazer barulho e fazer muita fumaça etc!

Como está acontecendo, a água esta faltando em muitas partes do Brasil e do mundo.

Deus fez com todos os detalhes o planeta terra, mas a humanidade esta destruindo tudo. Para a camada de ozônio não ser destruída não prejudique o planeta terra. Por causa da humanidade o mundo e a natureza pedem socorro!



O Guardião
Enviado por O Guardião em 09/06/2008
Código do texto: T1026744