As Mulheres estão só

AS MULHERES ESTÃO SÓ!

Cada vez mais , convenço-me que as mulheres estão só no mundo !

Onde anda os homens ?

Estão nos estádios de futebol, nos bares ,nos bordeis, nas ruas arrumando confusão, ou desfrutando seus amigos em um clube qualquer . Estão em todos lugares , menos em casa, com suas companheiras, espôsas ou mães , enfim , no aconchego do lar.

O lar é a ultima lembrança de um retorno numa noite de sexta feira.

Uma estatistica triste e amargurada para mães , esposas , filhas enfim nós mulheres.

Após noitadas de baladas ,tudo que a noite e o perigo dela oferece,

começa a grande penitência das criaturas sofridas á procura do ser amado, em bares , calçadas , necrotérios , hospitais , delegacias etc...

Alguém já presenciou o desespêro de uma mãe em um hospital , ou junto do corpo esfacelado do filho em algum acidente?

Alguém já viu o rosto de uma espôsa desperada á procura do marido sumido há dias e o encontra morto no necrotério junto da amante?

É UMA DOR TERRÍVEL PARA QUEM ESTÁ POR PERTO!

O que está acontecendo com a humanidade?

Porquê essa mutação para o pior?

Onde estão nossos maridos , namorados , companheiros, ENFIM HOMENS DE VERDADE?

Vejo notíciários ,assisto incrédula que os homens preferem os, travestis , do que nós mulheres!

Será que estamos em baixa assim?

Onde estão aqueles seres machos que nos perseguiam , nos presenteavam , gentis , amigos que agora preferem sexo com ser da mesma espécie?

Eles voltam para casa quando ficam doentes , amputados ... largados...pelas outras( ou outros.)

Eles sempre voltam , quando acaba o dinheiro , os amigos , as falsas companheiras os despejam como saco de lixo em seus antigos lares , muitas vezes restos humanos, sem dignidade nenhuma .

Aceitam morar no quartinho dos fundos , passam o dia na companhia de cachorros , em sofás velhos , assistindo tv , sem nenhuma esperança.

O fim chega para todos , e chega rápido com justiça divina, para pobre , rico , preto , gay e os demais que aparecerem.

Mulheres , estão cada vez mais só , abandonadas ,jogadas nos asilos e infelizes!

Há campanhas para todo tipo de assunto , proteger a natureza , fauna flora etc..mas e família quem fala?

Nossas famílias estão se deteriorando a olhos vistos e tudo bem?

Será cafona piegas fora de moda , ou não sei uma palavra atual , querer nossos filhos, maridos,companheiros, de volta em casa?

Almoço do domingo ,juntamente com os nonos ,as boas risadas do velho pai , o macarrão da mama , os conselhos da vovó...

As brincadeiras dos primos ...

E os sonhos? ...muitos sonhos da juventude ...

Agora, eles não sonham mais , vão lá e compram o que querem ...

com nosso cartão ...depois te acerto mãe !

Poderia expor minhas constatações , por muitas e muitas linhas ainda , mas, seria inútil ,só cansaria o leitor e cairia na mesmíce, por isso vou parando por aquí porque hoje é segunda feira ,as baladas de sexta , sábado e domingo ,renderam, infelismente para o meu trabalho, muitos corpos mutilados , acidentados de jovens , e senhores, do sexo masculino para necrópsia.!!!

borboleta azul
Enviado por borboleta azul em 10/06/2008
Código do texto: T1027911