Vencendo os vencedores.

Muitas vezes, podemos pensar e até acreditar que, vencedores são apenas aquelas pessoas que tem muito dinheiro, muito capital, muitos bens e influencia; e até na maioria das vezes, acreditamos que vencedor é aquele conseguiu "subir" na vida...

Enfim, algumas pessoas, e eu era uma delas, criaram um esteriótipo de que um "Vencedor" é aquela pessoa, cuja a casa é muito grande, possuidor de terrenos e com influencia social e um grande capital de giro. Não que não sejam, estaria sendo um hipócrita se falasse que não os são, pois são "vencedores" sim, mas criamos um "modelo" de "Vencedores"; olhamos pra um grande executivo e pensamos, "esse cara venceu na vida... esse cara é um vencedor, ele sim tem uma casa grande, uma familia perfeita, dono de terras e rico!". Repito novamente, e enfatizo que não estou dizendo que ele não é um vencedor, apenas digo-lhes que um vencedor é aquele que vence o vencedor.

Você já pensou sobre o empregado mais mal pago desse Grande executivo? Já pensou que ele pode ter uma familia, filhos e casa pra sustentar?

Esse cara sim, eu digo que é um vencedor! Pois no país onde vivemos hoje, com um salário minimo de aproximadamente R$420,00 , inflação, impostos e mais impostos, educação e saúde "escassa", onde apenas os ricos tem vez; um pai de familia, ganhando seus suados R$420,00 conseguir sustentar uma casa, familia e filhos... isso sim, é vencer na vida!!! Hoje, nos tempos em que estamos, sobreviver... é vencer!!!