Lembranças...

Hoje eu fui caminhar. Cheguei, tranquilamente, já era noite... meus passos, seguiam céleres, ouvindo músicas que tanto me lembram a paz... olhava o céu... ouvia passos atrás de mim... outras pessoas queimavam energia, e eu, lembrava do telefonema que você me fez.... me deixando surpresa e feliz; estava pensando em você no momento em que o celular tocou... acredita???

E então... no momento em que você disse que me ligou para me enviar um beijo... nossa, o mundo se coloriu... o sangue transitou mais rapidamente em meu corpo... deixando um sorriso em meu rosto, aquele sorriso que a gente tem quando está feliz, já falamos sobre isto... "sorrindo para as paredes", você se lembra???????? rsssssssssssss.. só que eu sorria para as árvores, para a terra debaixo de meus pés, para o vento... para os pássaros, para os carros que ladeavam o parque... e até para os insetos que voavam em frente às luzes das casas... e dos faróis...

E então, meu amor... a saudades está forte, muito forte... e faz-me lembrar de você... que continua muito presente em minha vida...

Até posso estar um pouco mais distante de você, neste momento, mas lembro cada detalhe, cada palavra, cada sentimento, cada contato... que a gente, em canto e prosa... leva um ao outro...

Quanta coisa a viver, quanta coisa para relembrar.. e isto me diz que precisamos de tanto tempo ainda para colocarmos em dia, todos os nossos segredos, as nossas sensações... as nossas histórias.... e o nosso amor mútuo...

Beijos.............. te acompanhem em viagem, onde quer que você esteja, meu amor...

Denise P
Enviado por Denise P em 15/08/2008
Reeditado em 18/08/2008
Código do texto: T1130202
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.