Um pouco de mim ...para que possa me entender.

Redescobri, á mim mesmo, ou melhor vejo á vida de forma diferente não sei se de forma clara ou correta mas isso não se questiona pois...cada olhar vê algo, cada coração interpreta de uma forma, cada alma vive seu desejo ...cada corpo se evolui de uma forma.Somos seres imcompreendidos nem nós mesmos sabemos do que somos capazes , cada tempo que se passa , cada instante que se vai ou leva algo de nós ou nos transforma, sempre há algo á frente para nos enfrentar ou conhecer.

Não busco razões nem compreensão busco viver cada momento de minha vida aproveitando sempre o que ela pode me oferecer ou ensinar.Alguns sentimentos podem morrer ou adormecer ...mas a fé jamais ...somos sustentados por motivos , por metas e a fé nos faz crer em mudanças ...em esperança,...

As vezes sinceramente me acho estranha...mas como alguns dizem diferente se cabe melhor, mas gosto desta diferença, me fortalece ser assim, a alma é intocável pois não podemos ser sempre os mesmos...

Com estas palavras não sei se alguém irá entender ou ver o que quero passar ...talvez não seja para entender ou talvez não há entendimento...

A verdade pode ser que busco algo que ainda não encontrei...talvez há um sentimento vazio em mim, mas isso só o tempo dirá tenho paciência para o instante certo...

Adiquirimos experiência á todo momento ...e mesmo assim não somos sábios o bastante para nos redescobrir.

Quem sou eu?

Nem eu sei responder , somente saberia dizer minha essência, o real eu somente descobrirei quando á vida me permitir ser sábia com as palavras e transparente com meus ensinamentos, sou um ser que se permite lapidar...a cada dia a cada momento,um alguém em constante mudança, mas com sua personalidade própria...um alguém intenso...e disposta a descobrir o que a vida pode me oferecer.

Amo viver ...amo saber que posso acordar cada dia e fazer algo novo, adoro cada detalhe que se passa e que por menor que possa ser tenha algo á passar...

Amo escrever e ser como sou ter essa essência de vida essa alma que busca sempre algo para lhe completar...amaria mais esse mundo se as pessoas visem como disperdiçam á vida que um dom com detalhes medilcres.

A verdade é que ...não somos sombras do que realmente podemos ser...ou transparecer...