CLASSE BAIXA SENDO ESQUECIDA

Os adolescentes em dia de hoje reagem de tal forma por conta de não ter as prioridades, as oportunidades de poder atingir os seus objetivos com essa situação procurem se estabelecer em outros setores.

Mais felizmente existe prioridade para os jovens com alto padrão de vida com isso sem problemas conseguem obter o que mais o deseja que seja entra numa faculdade.

Uma boa parte do Brasil se encontra na classe média, com isso, a maioria dos jovens consegue termina a linha de estudos pelos colégios públicos mais com baixo nível de conhecimentos, tanto dos professores por ganharem não o suficiente, ensinam na maneira que os deseja apropria, e sempre são os alunos das escolas publicas que, mesmo tentando chega ao Maximo de seu nível de sabedoria, teria poucas chances pelo simples fato de ao decorrer dos seus desenvolvimentos, os responsáveis por não ter tido a capacidade máxima de ensinamento aos alunos ou filhos.

As maiores dificuldades dos jovens das casses média é pelo menos conseguir a prova do vestibular, pois o valor da taxa de inscrição custa acima do que nos favoreça.

Com isso os adolescentes que sabem que não terão uma classe para entra na faculdade simplesmente se alto se excluírem da sociedade procurando onde não o lhe favoreça. Pois com essa situação o Brasil terá mais jovem preferindo o trafico por ñ ter chance nas classes sócias

Lady Death
Enviado por Lady Death em 25/08/2008
Código do texto: T1145123