O que é ser feliz ?




Para ser feliz não existe fórmula e sim metas concretas e possíveis. 

Ser feliz é o pleno exercício do existir em essência, sem importar-se com ideais alheios, mas firmar-se em seus princípios e valores.

É aceitar-se primeiramente, saber admitir as falhas, não querer ser 100% em tudo para não se frustrar. 
Ser feliz é poder agradecer á tudo e todos com humildade, saber que para tudo existe o momento certo, que é o TEMPO DE DEUS e não o nosso. 

Ser feliz é agora, cada instante, com a inesgotável busca da evolução intelectual, moral  e sentimental. 
É  SABER AMAR; a si mesmo, para depois então, destribuir as fagulhas do amor a quem estiver disposto a aceitá-las...

É achar que em tudo tem um SEGREDO e não ter medo de desvendá-lo. 
É crer primeiramente em Deus, como supremo criador, a quem devemos obediência e temor.

Para ser feliz não é preciso muita coisa; apenas, que tudo que você deseja seja o SUFICIENTE para lhe fazer FELIZ.

Ser feliz é opção, aceitação e entendimento. É PERMITIR O RECEBER E BUSCAR POSITIVAMENTE O QUE QUER. 

Ser feliz é saber que quem amamos está feliz; colorir apenas com risos o dia nublado, saber viver sem ter namorado.

Entender que não possuímos tudo que temos, que para cada escolha há uma retribuição e a cada dia, temos uma nova chance de ESCOLHER se queremos SER ou NÃO FELIZ.


ASSIM QUE SOU FELIZ!


Lu Zerbato
Enviado por Lu Zerbato em 12/09/2008
Reeditado em 29/09/2008
Código do texto: T1174210
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.