Eu sou toda errada.

Eu sou toda errada!

É tão difícil ter que abrir mão de alguém que a gente gosta só por amor a algo ou alguém. Pois eu fiz, nunca fui fácil de encontrar, na real até acho que só atraio homem safado. Que gosta de enganar e num querem nada sério, mas como dizem que a gente atrai o que é. Seria eu uma safada e fugitiva de compromisso?! Parei pra analisar que eu sempre fugi de coisa séria. Nunca fui boa pra aturar rotina, até ele aparecer,foi engraçado porque eu nunca fui de me prender e chegar ao ponto de dar satisfação das coisas que eu fazia para as pessoas, sempre fui livre e sempre esnobei os homens que apareciam pra mim. Admito que SOU CHATA!

Tenho meus mil defeitos que talvez sobrepunham todas as minhas poucas qualidades verdadeiramente visíveis.

A real é que sempre tive medo de relacionamento, esse troço de andar de mão dada pra mim sempre foi uma coisa ridícula, até conhecer o “SER” que mudou toda a minha concepção.

Acabo de descobrir....EU SOU A PESSOA ERRADA! Eu sou diferente de todas as meninas do mundo, mas eu ter aberto mão do meu amor por esse algo ou alguém tem uma explicação, só que não vou falar qual é porque haverá represaria.

A verdade é que eu gosto de tudo naquele troço, do jeito como ele falava comigo, do jeito como ele me perturbava, do jeito como ele me beijava. Se as pessoas soubessem como eu sinto falta de tudo nele, porque até os defeitos dele eu amava.

O problema é que eu fazia tudo por ele e num havia tanta repercussão e reciprocidade. Porque para ele era tão fácil estar do meu lado, pois eu sou novinha, estudante universitária e bonita, pelo menos era o que os outros diziam. Mas eu gosto dele demais, e sofro muito por estar longe....como diz a música, O QUE EU SINTO POR VOCÊ NÃO VAI PASSAR...

Talvez com um novo amor, não sei....

Mas ele sempre será MEU PRIMEIRO AMOR e PRIMEIRO NAMORADO!

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 19/09/2008
Código do texto: T1186408