Era uma vez!!!!!!!!!!!!!!

Era uma vez uma linda menina mulher, que precisou recomeçar sua vida. Deixou um mundo de encantos e magias para poder mergulhar em uma nova história.

Sua história de mudanças começa no dia 23 de agosto de .......... Acordou bem cedo. Precisou pegar um ônibus (meio de transporte desconhecido da sua rotina). Chegou em um local novo, diferente de seu mundo. Ela estava com medo, com muita insegurança. Chegou ao local, lugar para ela, sombrio, frio, diferente daquele que ela estava acostumada a viver. Era um mundo de sonhos, com magia no ar, com a música do amor, sentindo o mar , o vento, sol... Esse mundo novo era escuro, totalmente diferente. Só restava chorar. Chorar muito... Estava sozinha. Além disso, sentia-se sozinha.

Ela se sentia diferente, ela era diferente. Era uma idealista. Tudo que fazia sempre era para ajudar outras pessoas, mesmo se prejudicando, mas, mesmo assim, sempre ajudando.

As pessoas do novo mundo, não se preocupavam com isso. Só com seus próprios interesses. Não era o mundo dela. Era o mundo daquelas pessoas. Ela só tinha melancolia, tristeza na sua voz, simplesmente era a tristeza. Tinha uma vontade louca de fugir, sair dali correndo sem olhar para trás.

Mas vida era dura. Era necessário dar uma chance a ela e a todos. Uma coisa ela fazia questão: nunca mudou seu jeito de ser, e muito menos seu vocabulário. Continuou falando “cruellll”, “cabeçada”... Muito educada, mas extremamente mal educada quando necessário. Ela tentava, mas vinha a saudade... Doía muito. Às vezes até sorria. A saudade batia profundamente, daqueles amigos queridos e amados...

O tempo passou e ela continuou triste. Tentando, contando os segundos para antecipar o tempo. Não conseguiu esperar. Ela correu sem olhar para trás. Ela, não está mas em lugar escuro, está triste. Ainda na sua procura, passando de um dia para o outro. Vivendo.

Tentando achar a felicidade.

Celize.