A teoria do amor

A teoria do amor

Um dia um casal de namorados estavam sentados em um banco qualquer de uma praça qualquer, de uma cidade qualquer, não irei dizer o nome deles porque você não os conhece mesmo, não adiantaria nada.

De repente ele olha surpreso para ela e pergunta: - Amor você realmente me ama?

E ela olha ofendida e responde: - Não eu não te amo!

Ela sai correndo chorando e ele fica estático naquela praça.

No outro dia a mãe da garota liga em desespero para a casa do rapaz e pede para que o chamem. O garoto atende o telefone: - Alô? O que? Não pode ser! Eu juro ki não foi culpa minha!

A mãe da garota estava desesperada, sua filha havia se suicidado como prova de amor ao garoto e havia deixado uma carta:

Querida família, isso que fiz, não foi anda perto do amor que sinto pelo meu namorado, por favor a culpa não é dele.. e eu sei que Deus é grande e poderoso e que se houver vida após esta que vivi encontrarei ele e poderia dar todo o meu amor, pois o sentimento que sinto é tão bonito e puro que atravessa as barreiras da vida e da morte. Amor espero que isso sirva como resposta da pergunta que você me fez.. e gostaria que você soubesse que sempre vou te amar! Beijo e amo vocês...

Assim terminou a carta da garota. Um dia após o seu suicídio, a família do garoto achou o seu corpo enforcado perto do tumulo de sua amada com o seguinte bilhete : Mamãe te amo muito e vou ao encontro da menina que também amo, não chore, mais fique feliz pois somente ao lado dela vou me sentir completo.. beijos e cuide do meu irmão!

Dizem por ai, que mesmo tendo se passado anos, a noite ainda se pode ouvir por quem caminha entre os túmulos do cemitério as juras de amor do jovem casal... e muitos acreditam pois o amor é um sentimento tão intenso e profundo que nem mesmo a morte pode interrompe-lo, nem as barreiras dos mundos.. nem mesmo a dor da partida ou da distância!!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 21/09/2008
Reeditado em 03/01/2009
Código do texto: T1189649
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.