Solto Minhas Palavras No Mundo

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus e dizem que crianças não mentem, então proponho que Deus se manifeste e que a verdade seja dita.

Todos pensam que só por não termos uma vasta experiência de vida, não somos capazes de opinar em assuntos como política, nossa sociedade em geral, as diferenças que nela observamos.

Estou aqui para dizer que a inocência de uma criança é muito mais crítica às diferenças sociais do que um adulto com idéias formadas.

Quantas crianças já perguntaram aos seus pais por que algumas pessoas passam necessidades e outras esbanjam dinheiro?

Podemos simplificar todas essas diferenças dizendo que isso é culpa dos governantes de nosso país e as pessoas que os apóiam, pois, ao chegarem ao poder, fecham os olhos para as necessidades e dificuldades dos cidadãos que os colocaram no poder.

Por passarem necessidades, as pessoas com menos recursos acabam tomando decisões desesperadas como roubos, assaltos, tráfico e outras atitudes que aumentam a criminalidade em nosso país.

Ao invés de os governantes investirem em educação, em formação social e em empregos, preferem investir no combate à criminalidade e não tentam evitá-la.

Por isso, peço que as pessoas ouçam a verdade dita da boca de uma criança, que é inocente o bastante para não deixar se levar pela ganância, pelo poder e pelo dinheiro, e que seria incapaz de mentir. Peço também que a voz de Deus se junte a minha tentativa de melhorar nosso belo país e que comecem a enxergar a verdade da vida por trás da mentira dos tiranos.

Luiz Devitte
Enviado por Luiz Devitte em 23/09/2008
Código do texto: T1192782
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.