Tentação...

O que será que esta havendo com a gente?! Eu não sei direito, porque me sinto tão atraido à você, mas sei que todas as vezes que conversamos, so meu dia se ilumina, sempre que me percebo, estou pensando em você. Esse nosso laço, parece nos unir, cada dia mais. Mesmo sendo apenas amigos, sei que não conseguiria mais viver sem ti.

Quero escrever seu nome aos céus, mostrar à todos o quanto somos intimos, você se tornou uma pessoa muito importante em minha vida, é uma mulher incrivel, um amiga extraordinaria, uma companheira fiel. Sei que nunca te esquecerei, mesmo estando tão longe, sinto minha alma, agarrada à tua. E pelo jeito, elas não irão se separar tão cedo.

Lavigne, você é a mulher que hoje, se mantém ao meu lado, levantando meu astral, nos momentos mais sofridos. Você ta se mostrando delicada, carinhosa e dedicada. Espero muito continuar nesta "sintonia" com você, pelo resto dos dias. Te Amo Lorasah!

eu&voce

duiin&lavigne

amigos.pra.sempre

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 29/09/2008
Código do texto: T1202654
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.