Que sauda dos meus tempos de criança

Bom tempo aqueles, dormiu tarde e acorda cedo, sempre íamos às festas pegar alguns brotinhos e ignorávamos os brucutus.

Certa vez estava no baile da escola quando o Jorge me tirou para dança. Jorge era o garoto mais popular da escola. O mais desejado por todas as meninas, ele era ‘O’ deus da escola, só de olha para ele as meninas se apaixonavam, o tipo de cara que faz amizade fácil, conhecia todos ele era um cara super legal.

Estávamos lá no meio da quadra dançando uma valsa, todos pararam e ficaram olhando eu e o Jorge dança. Quando acabou o baile fui para minha casa e dormi. No outro dia na escola o Jorge não foi à escola, fique um pouco preocupada, pois ele não era de faltar. Quando cheguei a sua casa sua mãe me fala que o pai biológico dele tinha falecido e ele teve que ir ao intero, pois ele nunca tinha o conhecido.

Após passa alguns anos estava na faculdade reencontrei o Jorge, mas não era nada parecido com o Jorge do baile do ensino fundamental, estava com uma aparência totalmente diferente, esta um pouco porá de forma e tinha poucas amizades, aquele cara que só de olha as meninas se apaixonavam tinha ido embora aquele Jorge que eu tinha conhecido,tinha simplesmente morrido .