Meu Mundo

Meu Mundo

Aqui estou eu, escrevendo um pouco do que estou sentindo, raiva?talvez,ódio?bem provável, medo?certeza, mas o que interessa é que meu mundo está acabando comigo, era para ele me fortalecer, mas está me destruindo, não sou o único que sofre disso, mas está sendo negativo para meu ser.

No meu mundo tudo é irregular, tem lugares em que, eu sou feliz, mas tem outros, em que eu sou infeliz.

No feliz, eu cato mulheres bonitas, faço tudo que gosto, minhas amizades são bem preservadas, não existe medo, não existe violência, eu sou um dos fódão nesse mundo.

No infeliz, eu estou ameaçado de morte, tenho uma namorada no qual, supri a ausência de algumas qualidades, que as mulheres bonitas do "MUNDO FELIZ", não tem, mas ela não é perfeita, ela é o único ser, que eu casaria e teria minha ninhada de filhos, ela é a junção de qualidades de cada mina em que me relacionei, tem trejeitos que me faz lembrar de cada uma delas, em defeitos também, que é o essêncial. Mas nada é perfeito nesse mundo, tudo está desconcertado, vivo na corda bamba, ferido fisicamente, psicológicamente, emocionalmente. Neste mundo a "Felicidade é uma desgraça", diz o dito popular de lá:-Se ouvistes dizeres felicidades mate-o!!!

Mas ainda sim, prefiro o mundo de infelicidades, porque me divirto nele, viver na improvisação é o forte do meu ser, pensar no que vai se fazer, só na hora que vai acontecer.

Só para se ver como não sou legal psicológicamente, no meu mundo legal ( FELIZ ), existem fadas, gnômos, duendes, bruxas, macumbeiros, magos, dragôes voadores que falam, vingadores e etc...

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 21/03/2006
Código do texto: T126145
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.