Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Mundo Pede Socorro !

Todo o tipo de mídia... Revistas, jornais, telejornais, todos sem exceção, mostram que o mundo está quase chegando ao seu holocausto. Estamos voltando no tempo e na história. O ser humano se transforma em verdadeira besta fera perdendo a razão, o respeito por si mesmo, pela vida e pelo próximo. Em atos insanos e demoníacos destrói até mesmo os frutos de seu ventre, sangue de seu sangue, ossos de seus ossos. Num misto de raiva e desespero vejo o fim dos tempos chegando de forma aterradora!!

Depois de alguns dias me sinto a vontade para falar sobre fatos que abalam nossa sociedade todos os dias.  Quero entender o que faz um pai matar, esquartejar e enterrar seus próprios filhos... Um filho matar seus pais... Uma pessoa tirar a vida de qualquer outra... Crianças sendo violadas por aqueles que deviam trazer proteção. Total falta de Deus.
Penso muitas vezes que o ser humano não é tão humano assim, pelo contrário, muito mais irracional do que muitas feras incontidas no seu mundo selvagem.

Pessoas que já estão entregues as suas próprias loucuras, é loucura  pensar que eu também faço parte dessa raça chamada humana...que também tenho minha zona obscura. Imaginar que Deus todo poderoso fez a criatura humana totalmente perfeita, mas esta criatura foi se deixando levar pelos seus desvarios e demências sem querer ou mesmo tentar retroceder para não cair à beira de precipícios sem volta. Romanos 1: 24 e 25. Rogo a Deus que me proteja de mim mesma e daqueles que estão a minha volta, agradeço a Ele por muitas vezes eu conseguir voltar de pensamentos que viajam para o mal. Nossa mente em seu buraco negro é uma verdadeira fábrica, que tendo material para produzir, gera instintos que são consumados pelo mal. Uma mente armada que detona e  que poe fim a sua própria espécie. Um animal que se diz racional, mas que mata e destrói mesmo que a sua sobrevivência não esteja em risco... E ainda querem me provar que o diabo não existe. Cada um desses trás uma legião deles dentro de si.

Que Deus em Cristo tenha misericórdia dessas vidas, minha súplica é para que outros inocentes sejam livres de mãos sanguinárias, sendo guardados e acolhidos  em lugar seguro. Que possamos acordar para estes “Gritos” de socorro e não fazer apenas o que é comum ser feito. Como igreja, temos o dever de orar, suplicar e gemer , rasgar nosso coração diante diante de Deus para que a Sua misericórdia seja derramada. Temos de levar o evangelho de salvação, acolher vidas destruídas e escravizadas encaminhando para a cura. Usar a lógica nem sempre é o suficiente para acertarmos na decisão certa. Oremos, supliquemos ao Pai perdão e misericórdia por nossa negligencia e omissão. O mundo anseia por Maranata! Vem Jesus vem!

No Amor de Cristo

Morumy klein
Enviado por Morumy klein em 11/11/2008
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T1276980
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria Cleusa Klein e o site Recanto das Letras). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Morumy klein
São Bernardo do Campo - São Paulo - Brasil
75 textos (67393 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/06/19 06:47)
Morumy klein