HOJE, UM DIA RUIM?

HOJE, UM DIA RUIM?

É tão infinito o brilho do sol, é um percurso sem fronteiras o céu que nos acolhe, o abraço de um amigo, o sorriso de uma criança, a simplicidade incomparável das tantas complicações da mãe natureza, e nesse imenso circulo acabamos por optar pela tempestade que existe dentro do pensamento.

É que no final de um dia ruim, ainda assim poderemos tirar imagens nítidas de um colorido tosco e opaco, tais como, olhar a um dilúvio pela janela do quarto, fixamente observando o brilho do holofote, eterno substituto da falta das estrelas, tão friamente parado e vulnerável aos raios e choques da vida. Mesmo com um olhar calmo e triste podemos desfrutar da calma interior trazida pelas gotas de chuva, um cheiro forte de natureza totalmente ao alcance das mãos, ainda sim observar a magnitude do espetáculo dos raios e trovões que com a sua ira chocam-se contra tudo que é mais sagrado, o amor, o mar, um feixe de luz, um pensamento longe resgatado pro futuro, nestas horas de intensa solidão e inspiração tudo que se move é um alvo, uma caneta, um papel ao vento, teclas de um computador, ou até mesmo uma folha arrancada friamente pela própria ira da natureza.

Em momentos de eterna harmonia com um desejo de um carinho distante, nos saltam aos olhos as grandes imagens deixadas pela vida e para toda a vida, tais como o primeiro olhar, o primeiro beijo, ou quem sabe pela primeira vez descoberta a nudez daquela pessoa que muito nos ajudou a ser quem somos hoje, com força, fé e carinho, sempre sim, nunca não, sempre do lado, mesmo que distante em corpo, totalmente perto em pensamento e sonhos inexplicáveis.

Hoje que nos resta, solos de guitarra, letras tristes e inconformadas, um sorriso nada natural, um retrato amarelado pelo tempo, mas , uma relíquia do amor.

Tudo tem seu preço, depois de viver tanta simplicidade, chorar pelo caminho, enganar o coração com uma possível volta, ficamos sabendo, a quem dar nossa confiança, nossa amizade, nosso profundo Livro de Amor. Depois de passar por tudo, descobrimos QUEM SÃO OS VERDADEIROS AMIGOS. E com toda a certeza todos que um dia lerem as linhas deixadas, conseguirão entender um pouco mais o que um dia alguém, quis que um outro alguém entendesse.

By Everson Russo

evrediçõesmusicais®

evr.russo@uol.com.br

www.evr.russo.blog.uol.com.br

www.givemeshelter.zip.net

www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com

Everson Russo
Enviado por Everson Russo em 29/11/2008
Código do texto: T1309023
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.