O mundo precisa de paz

A alma envolve todo o corpo e se liga a ele molécula por molécula, por isso ela controla todo o instrumento concomitantemente. Quanto mais tranqüilo estiver o corpo mais fácil é para a alma agir através dele, da forma precisa para que ela chegue aonde precisa chegar para cumprir o seu trabalho, que é a sua missão no orbe.

É necessário que entreguemos a Deus a nossa vontade e que façamos de nós mesmos e da nossa vontade a Sua Vontade, pois nós desconhecemos o caminho que Ele sabe, pois Ele nos conhece ponto por ponto e sabe o que é preciso para que possamos superar as nossas dificuldades no momento. Difícil é, mas é necessário ser.

Somos o poder que em nós habita e a forma que se manifesta dentro e fora e nós. Somos criados perfeitos por um Ser Perfeito para uma existência perfeita que se tolda por que nos apegamos àquilo que nos pertence jamais. Quando nos libertamos do desejo, passamos a sentir a vida na sua totalidade, como um caminho e uma forma.

O mundo precisa de paz. A paz habita na abundância. A abundância é filha da prosperidade que cria a felicidade e faz do mundo um lugar feliz. De nada adianta termos o mundo aos nossos pés se podemos nunca usufruir dele, pois seremos destruídos pelo poder avassalador daqueles que nada têm e nos odeiam por isso. Haja Deus entre nós.