Calma, paz e igualdade

Esta findando o retiro. Aqui tenho grandes ensinamentos. Aprendo a parar meu movimento e a entregar meus pensamentos na quietude. Sei quando tudo começa e me preparo para o fim de tudo. Sei do poder da lida, mas vivo na energia da calma. Absorvo o alento na igualdade de sentimento e na felicidade da paz.

Aqui eu me preparo para o que vou enfrentar na semana e desenvolvo um ambiente interno propício para um trabalho harmonioso. Sei da responsabilidade que tenho com as coisas que eu pratico e por isso me dedico mais tempo na cura das minhas feridas. Os outros reagem mais ao que faço e digo, do que aos fatos.

O meu retiro é um grande ensinamento, pois é nele que eu aprendo mais sobre a vida e o poder que eu tenho dentro de mim. Aqui eu toco o tempo com vontade e me apego no tempo a nada. Deixo a vida escoar com facilidade e me preocupo nada com os segundos que passam, pois estou entregue ao Amor de Deus.

São três dias de abstração. Momentos de entrega e recolhimento, onde o meu coração se equilibra e vivencia a ternura da vida, mesmo no meio de tanta atribulação. Aqui eu me sei inteiro e levo isso dentro de mim, faço de meu caminho o meu celeiro e fortaleço o coração no esforço da calma, da paz e da igualdade.