Sentimento

O que sentimos, pensamos ou fazemos hoje inevitavelmente se manifestará amanhã, de alguma forma, em algum lugar ou tempo determinado. Tudo no mundo é fruto da criação de uma consciência que a tudo habita e tudo manifesta no universo. Nós somos parte desta consciência em nossa alma, nossa mente e nosso corpo.

Nos primórdios dos tempos o ser humano desconhecia que era o homem que fecundava a mulher, com o tempo e a observação corriqueira, foi-se chegando a esta conclusão. A partir daí tudo mudou no mundo daquela época. A mulher passou de matriarca a escrava do casamento, procriadora do varão, dono da casa e tudo mais.

Nada na vida acontece por acaso, tudo tem o seu fundamento. A vida é a manifestação da vontade de Deus, da qual nós somos Seus descendentes diretos, em espírito, mente e corpo. A matéria que hoje nos abriga vai se transformando com o tempo, para poder oferecer à alma um instrumento cada dia de mais valor e possibilidade em seu labor.

Acredite. Nós somos hoje o que sentimos e pensamos ontem. A busca pelo nosso aprimoramento é o que nos faz crescer. A luz da vida acontece em todos os lugares, ela cresce, explode, forma e modifica tudo o que toca e nós somos esta luz em nosso interior, com a sua força, a sua consciência, o seu amor e as suas possibilidades.