Viver cada momento

Tento me rencontrar nesse mundo louco , razões tentam me levar para o caminho que não desejo seguir, palavras são ditas em horas impróprias.

Me sinto frágil, mas tento manter minha imagem, as regras nem sempre são justas como nem sempre haverá luz nos caminhos em que segurei.

As críticas tentam me machucar ...mas só me fortalecem, por que é sábio o ser que se auto critica. Não há soluções para todos problemas não tento imaginar o futuro, por mais que nossas ações sobrem para o dia próximo não temos noção do que nos espera , não estamos preparados nem desprevinidos a cina é viver é encarar ...é saber lidar e enfrentar as consequências que nos espera por uma palavra dita , por um momento em que se fecha o olhar , por um instante em que deixamos passar despercebidos.

As pessoas adormecem , as palavras se silênciam...mas o mundo não dorme a vida não descansa ...é por isso que cada detalhe dessa nossa vida deva ser tratada com cariho com otimismo , mesmo em momentos difíceis...mesmo em instantes em que achamos ímpossíveis , por que é nesse momento em que modificamos nosso futuro , nossa história.

O momento em que piscar ...sonhe , o instante em que se calar faça um carinho , sorrie com a alma se os risos se tranquem...valorize cada momento de sua vida ,podemos ter certeza de muitas coisas nessa vida , mas não sabemos quando será nosso último momento para reavaliar nossa estrada passada , que não mais volta apenas nos deixam lembranças e consequências.