O retrato do dia 05 de Dezembro

O retrato do dia 05 de Dezembro, em molde urbano(cinza), armação marron, estilo digital, revelado em massa cinzenta musical. Tons vermelho(papai noel), espessura bruta, efeito paradigmas com tons drástico. Disparo para sensibilidade e a arte.Um enquadramento bem fechado, detalhes do rosto como um olhar perdido ou apaixonado, sempre revelando sentimentos e momentos inesquecíveis. Ainda que se falasse a lingua dos pegajosos, nada foi dito além do profissional. Prazeres, cigarro e chimboca. Droga, solidão. Voz, legião, REM, Los Hermanos, igual à uma bife de 6,50. Participio, verbo passado. Lembranças nostalgicas igual a novalgina (uso pediátrico) é mais doce, pois a lágrimas são azedas. Pensamentos difíceis de criptogramar, mas, estilo outsiders. O mundo não parece um lugar, e sim um esconderijo. Daqueles que já estão manjado, quero me ausentar, pois aqui se tornou um point. Culpo meus pais por tudo isso, mas do que eles tem culpa? De serem meus cumplices? VIDA, VIDA , VIDA VIDA, chega!

Cuzinhei como um peixe (prato muqueca).

Agora tá na hora de dormir e sonhar.

Juliana deCiola
Enviado por Juliana deCiola em 06/12/2008
Código do texto: T1321359
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.